quinta-feira, 31 de maio de 2012

Finalizando a Explicação



Ola amores, desculpa vim incomodar vocês denovo com esse assunto, mas eu só vim apenas, finalizar isso tudo !

Como eu disse a doll Carla ja foi minha e depois eu passei a doll para a Priscila, abaixo vocês podem ver a quantidade de LE e outras peças que a 'Carla' pegou para ela após pegar a doll de volta.


Reparem que todos são itens raros e caros no bazar e TODOS estão por 2 sd ! Esses itens eram da Priscila que passou da doll dela para usar na Carla :)

Enfim.. agora quem não acredita em mim tem mais uma prova da minha inocência.

Beijos ♥

27 comentários:

  1. Aee ta mais uma prova :3 , ke confusãao ke deuuuu 'O'
    By : Sakura-Haruno1
    Beijooos :3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho isso uma injustiça ... se ela vendeu a doll ... o Rodrigo não tem culpa !

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo...confie...todos nós acreditamos em vc!! não se desespere!!
    Beijins ^^
    Lua_Blanco_s2s2

    ResponderExcluir
  5. Ro, num precisa se preocupar tenho certeza q nninguem vai areditar nela

    ResponderExcluir
  6. Nossa lamento por todo o ocorrido,que confusão horrível.Mas enfim,eu acredito em você!^^

    by: ladynandynha

    ResponderExcluir
  7. tenho raiva dakeles q ainda ñ acreditam... msm vendo as provas.... mais acredito em vc e sempre acreditarei t amo TherealPrincess s2

    ResponderExcluir
  8. esse povo ai vou te dizer , deixa therealprincess em paz .. ta feliz com as provas? agora acreditem

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O.o gente eu sie que o Rodrigo é inocente ficar acusando nñ ganha nda a nñ ser denuncias kkkk mas sabe que esotu com vontade de flar umas belas e boas e sbae pq o rodrigo ta excluindo os recados flando mal dele?porque eu sei que ele nñ quer comentários negativos com ele para perdher sua fma esssa...Carla é uma verdadeira RASPUTIA essa putãn............. acredito na thereal ela nunca faria isso pra manchar sua imagens sua fama isso é armação Olha a armação armação a inveja a inveja querendo arruinar a vida dos outros CARLA Carla ain ain........vc é tão INHUTIL E IDHIOTA !OBEM SEMPRE VENCE .GENTE que estão contra o rodrigo vai pra mherda qro mesmo que eles se fhodam desculpe os palavriados mas é que naõ gosto que fiquem falando mal de vc. PARA DE FICAR DO LADO DA ..CARLA.ELA SÓ QUER TIRAR A FAMA DELE É INVEJHA JÁ FALEI QUE ELE É INOCENTE E VOU REPETIR E VOU DIZENDO QUE VOU LASCAR UMAS BELAS E BOAS NESSA GAROTAS QUE ELAS NUNCA VÃO ESQUEÇER QUEM SOU EU OBRIGADO AOS QUE APOIAM VC♥!.o gente eu sie que o Rodrigo é inocente ficar acusando nñ ganha nda a nñ ser denuncias kkkk mas sabe que esotu com vontade de flar umas belas e boas e sbae pq o rodrigo ta excluindo os recados flando mal dele?porque eu sei que ele nñ quer comentários negativos com ele para perdher sua fma esssa...Carla é uma verdadeira RASPUTIA essa putãn............. acredito na thereal ela nunca faria isso pra manchar sua imagens sua fama isso é armação Olha a armação armação a inveja a inveja querendo arruinar a vida dos outros CARLA Carla ain ain........vc é tão INHUTIL E IDHIOTA !OBEM SEMPRE VENCE .GENTE que estão contra o rodrigo vai pra mherda qro mesmo que eles se fhodam desculpe os palavriados mas é que naõ gosto que fiquem falando mal de vc. PARA DE FICAR DO LADO DA ..CARLA.ELA SÓ QUER TIRAR A FAMA DELE É INVEJHA JÁ FALEI QUE ELE É INOCENTE E VOU REPETIR E VOU DIZENDO QUE VOU LASCAR UMAS BELAS E BOAS NESSA GAROTAS QUE ELAS NUNCA VÃO ESQUEÇER QUEM SOU EU OBRIGADO AOS QUE APOIAM VC♥!

    ResponderExcluir
  11. gente e acho que antes de criticar a carla nos devemos ouvir primeiro a versão dela pq a da therealprincess nos ja ouvimos ela pode falar oq qiser mas mesmo se a therealprincess estiver certa nos ñ temos nada que se meter pq isso é entre ela e a carla nossa gente vcs ñ percebem que a carla pode tbm estar mal arrependida por isso eu digo meninas ñ acsem as pessoas sem provas nenhuma vc pode se arrepender visitem:-leiliane- e pensem no que eu falei....

    ResponderExcluir
  12. isso tá ficando muito confuso, mas acho que se ele faz questão de apagar TODOS os comentários negativos é pq aí tem coisa...

    parece que vai apagar até esse meu também >.>

    ResponderExcluir
  13. só tenho pena dessa pobre de espírito.Acredito em ti Rodrigo!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gnt não sei em quem acreditar as provas dos dois são boas e as histórias são toltalmente diferentes uma da outra,mas só o que eu espero que uma injustiça não seja cometida,um pedaçoda matéria dela diz o seguinte: Vocês percebem quantos itens o Rodrigo tem? Se ele me devolvesse faria falta?.Ele tem muita coisa mas a doll dela também tem então não sei em quem acreditar.Estou super confusa

    ResponderExcluir
  16. ELE AGORA FECHOU O GB, PQ SABE QUE TEM CULPA, ESSE ORDINÁRIO!

    ResponderExcluir
  17. PALHAÇO VEIO ACHA Q PQ É FAMOSO E POSTA AQUI PODE SAIR COMPRANDO TODO MUNDO, MAS TA NA KARA DURA KI FOI ELE Q ROUBOU, UMA PESSOA NAO SERIA CAPAZ DE INVENTAR ISSO, E ELE NEGA ATÉ O FIM SÓ PRA NÃO PERDER O CARGO AQUI E A MUITO MENOS A FAMA, E A HISTORIA DE QUE ELE COMPROU A DOLL DELA POR 4000 SD NAO TEM CABIMENTO ALGUM, SO UM IDIOTA PRA ACREDITAR NAQUILO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu acredito em vc rodrigo!
    ja fizeram isto comigo!

    ResponderExcluir
  19. Gente eu falei par ao RODRIGO fechar o gb pra nñ ficar ouvindo cometários ruins sobre ele,ele não o tipo de pessoas que vcs pensam!

    ResponderExcluir
  20. Bom , Rodrigo , por que você estaria apagando os recados falando mal de você do seu livro de visitas ?
    Hm.. Ai tem coisa !
    Olha Rodrigo , não que eu não acredite em você , pois eu acredito , mais por que ouvir só a sua versão e não a dela ? Quem sabe ela não tem uma parte certa que em tudo que você disse não tem . Muitas pessoas que estão comentando não sabem disso , a coitada se sente muito Humilhada , poxa , vocês 2 não poderiam resolver o assunto sem tocar na gente ? Pois a briga é entre vocês e não nós .
    Vocês poderiam resolver isso sem falar com nenhum de nós , e ninguém estaria se sentindo a menos especial .
    Todo mundo é um ser humano , deveriamos todos pedir desculpas a coitada ( menos o Rodrigo ) , pois , se coloquem no lugar dessa Carla , como ela deveria está numa hora dessas ? Bom.. Isso vocês não pensam , só pensam no Rodrigo .
    Agora , Rodrigo não estou te acusando de nada , adoro suas postagens , confio em você , te acho um dos melhores postadores do SD Truques , mais deveriamos sim ouvir a versão da Carla.
    Beijos , e quaisquer pergunta visitem a minha doll : Baby-superstar. (é com o ponto mesmo )

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -