quinta-feira, 31 de maio de 2012

Explicações



Ola amores, como vocês sabem eu estou sendo denunciado por uma doll chamada ..carla. ela diz que eu a hackiei a doll dela e o pior de tudo ROUBEI VARIAS ROUPAS.

Ok, eu vou ser hiper breve sobre esse assunto..

Quem me conhece sabe que eu não sou esse tipo de pessoas, EU NUNCA HACKIEI E NUNCA ROUBEI E NUNCA IREI FAZER ISSO, pois eu não preciso ;)

Tudo oque eu tenho na minha doll, foi comprado ou ganhado de algumas amigas.

A carla já foi sim minha doll, ela foi vendida para mim por 4 mil stardollars e eu fiquei um bem tempo usando ela e investindo nela,comprando, decorando etc.. Depois de um tempo eu passei essa doll para uma amiga minha chamada Priscila (Miss.aguilera), quando eu passei a doll para a Priscila eu peguei sim algumas roupas QUE EU PAGUEI COM O MEU DINHEIRO E COLOQUEI NA THEREALPRINCESS, depois disso a Priscila ficou usando e investindo na doll. Um tempo depois a ex dona da carla voltou e pegou a doll de volta sem mais nem menos, pegando para ela tudo que eu e a Priscila investimos na doll.

Isso é uma historia que aconteceu ANO PASSADO (2011) e agora  essa dona da carla vem cobrar coisas que ERAM MINHAS.
Enfim.. Eu acho que ela apenas quer chamar a atenção e prejudicar as pessoas, apenas lamento essa pobre alma.

Abaixo vocês podem ver os itens que eu peguei de volta antes de dar a doll a minha amiga Priscila:



Não deixem de reparar da data da compra ;)

Enfim gente, isso é tudo, eu não vou mais falar sobre esse assunto porque EU SOU TOTALMENTE INOCENTE.
A UNICA CULPADA É ELA DE VENDER A DOLL, ESPERAR EU INVESTIR E DEPOIS PEGAR ELA DE VOLTA SEM ME DEVOLVER NADA.

EU SEI QUE VOCÊS CONFIAM EM MIM E ESPERO QUE CONTINUEM, PORQUE EU NÃO SOU ESSE TIPO DE PESSOA.

Beijos ♥

18 comentários:

  1. Therealprincess inocente! TherealPrincess inocente! Therealprincess inocente! TherealPrincess inocente!

    gente td mundo retwitando no twiter #therealprincessinocente

    ResponderExcluir
  2. todos sabem q ela é inocente e não precisa disso não liga pro q falam pessoas fracas são assim na primeira falha te acusam e dizem q vc não presta Therealprincess inocente! TherealPrincess inocente! Therealprincess inocente! TherealPrincess inocente!

    ResponderExcluir
  3. Coitado de você!!!!! Essa Carla deve é mentir para tirar talvez sua reputação no blog :((. Você é inocente eu sei disso. Apesar de não te conhecer vê-se logo, que você é uma pessoa discreta, razoável, simpática e inteligente. Você nunca iria fazer isso. Se quiser, criarei uma campanha: Therealprincess inocente. Estou apoiando você e que aquela Carla mentirosa e metida deixe você de uma vez!

    ResponderExcluir
  4. therealprincess,Todos nós sabemos
    que vc é inocente akela garota ta fazendo isso por invejaaa vc é perfeita ^^ visite::sakuara

    ResponderExcluir
  5. Eu fui roubada hj!!!
    A doll Pirgacz ta leiloando vários rares e entre eles a studded beret,eu paguei 800 sds como combinado e ela ñ me entregou a beret,tenho os prints,como faço p/ vc postar no blog Rodrigo??Ah,e é claro q acredito em vc,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não liga pra gente invejosa assim como ela Thereal,a gente sabe que você nunca faria isso,é ela que está querendo as coisas de volta pra ela e está "tentando" usar isso contra você sem saber que você não tem culpa de nada!

    ResponderExcluir
  7. FATO: se ela continuar te sacaneando é ela quem vai se dar mal... as pessoas que acreditam na sua reputação vão acabar denunciando essa louca. e vc ...carla, se estiver lendo os posts para ficar "famosa" vai acabar é perdendo a sua doll e ficar sem nada. se liga garota! aproveita a repaginada que o Rodrigo e a Priscila deram na sua doll e vai sr feliz!

    ResponderExcluir
  8. Concerteza a thereal é inocente, a thereal é uma das dolls mais famosas do brasil , afinal quem não conhece ela?? todas nós sabemos como o rodrigo é, se essa mina ai continua fazendo isso ela q vai se ferrar, td mundo ja viu as provas de que ela é inocente.

    ResponderExcluir
  9. Claro, que e inocente, amo o blogue ;) e niguem vai conseguir deitar isto abaixo, pois eu tambem fui hackeada por umas trocas de conta e tiraram-me hot buys, rares e artigos desenhados por mim, bjs

    ResponderExcluir
  10. Pronto meu povo! Já ta resolvido!
    Vamos Parar d edar IBOPE Pra essa menina! ;)

    Beijos

    SORTEIO! >>> Entre nesse Link :
    stardollmaisbrasil.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    e Saiba como ganhar o Vestido ;) beijos

    ResponderExcluir
  11. nossa eu sinto muito isso ja aconteceu comigo =[ eu fui trocar de doll com uma menina e aii ela pegou minha doll e ainda ficou com a dela e a minha =[ ... bem gente eu tenho uma doll para vender e a : bia.luzfashion ela tem 100sd e mais 3 semanas de ss e pretendo comprar mais =] e que eu ja tenho minha doll comvivi e aii nao tenho tempo de cuidar de outra doll bem nao penso em vender penso so em deixar ela com alguem de confiança =]

    ResponderExcluir
  12. eu acredito no q ele ta falando pq eu sei q ele acha super chato roubar a doll dos outros :/

    ResponderExcluir
  13. teem q denunciar essa menina

    ResponderExcluir
  14. E sem falar que agora ela resouvel querer de volta as coisas,se fosse verdade ela iria falar sobre isso ano passado.Muito triste isso. :/

    ResponderExcluir
  15. ça Carla é uma ... fdp >:( desculpe falar isso mas , fzr um nbegoço desses ?? vc gastou mt dinheiro c isso , essa menina deve ser louloulouca *O*

    ResponderExcluir
  16. Oi visite minha doll e participe de meu clube t.r.u.q.u.e.s que só tem coisas gratis e nada de spans!
    Clarinha.2310_
    bjos amo esse blog!

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais tosca! Claro que a therealprincess é inocente.. Que menina mais... nem vou falar!! Ela já esta denunciada! Ro, não se preocupe com isso!

    ResponderExcluir
  18. como se vende uma doll? quero vender a minha ela é royalty mas tou sem tempo
    pra jogar doll: trakyninha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -