segunda-feira, 14 de maio de 2012

Competição - Vestindo sua doll com.. (Atualizado)



Ola amores, vim dar uma noticia meio chatinha :(
Como vocês sabem eu fiz uma competição que se chama 'vestindo sua doll com...' a alguns dias atras, mas a ficha de inscrição deu errado, eu perdi todas as inscrições, simplesmente sumiram do site, então para eu não cancelar a competição (oque seria muito chato para quem participou) eu peço que me envie o link da foto + o nome da doll pelo meu twitter (@TRPrincessSD).

Para quem ainda não participou, pode participar.

As regras continuam as mesmas e o vestido também:


Vocês tem até o dia 16/05 para me enviar.

Enfim gente, é isso, me desculpem pelo transtorno, mas não tive culpa :(

Ah e lembrando que para ir ao meu twitter mais rapidamente é só você clicar no T que se encontra no meu banner.

Beijos ♥


15 comentários:

  1. Eu vou ter que fazer novamente mais tá ne vc nem teve culpa mesmo!:)
    Espero que dessa vez eu ganhe pelo menos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem!Eu vou fazer outro dinovo! Mais que pena! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. look-http://1.bp.blogspot.com/-9pC0-fvqn-E/T7FXGpA09VI/AAAAAAAAAnM/8dTkykQwnLg/s1600/sxza.png

    Make-http://1.bp.blogspot.com/-H0CeGH_vMiQ/T7FXEsWYqFI/AAAAAAAAAnE/stn_7xKM4Fo/s1600/322.png

    Doll- damasara123

    Não consegui postar isso no seu twitter!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Oiie eu não estou conseguindo colocar o meu look no tinypic pq diz q eu estou violando os termos e usos =S.
    Tem outro site q eu possa colocar pq eu já tentei encontrar outros sites e não consegui =/.Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Oiie , ññ essttoou coonseeguiindoo cooloocar meeu look' noo tinypic :S , esttãao diizeendoo qee essttoou viioolaaandoo aas reegraas etc.

    ResponderExcluir
  7. sooorte que não participei rs'

    ResponderExcluir
  8. Ahh que pena.
    Eu tinha enviado um look, mas não tenho twitter e nem farei um, então não poderei mais participar.

    ResponderExcluir
  9. tinha mandado,fiz outr
    e já mandei hoje no T

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -