quinta-feira, 10 de maio de 2012

Competição - Vestindo sua doll com..



Ola amores, resolvi fazer uma competição bem simples, apenas para descontrair !
Essa competição é bem simples, você apenas precisa montar um look com a peça abaixo:


Regras:

1- A peça não pode ser totalmente coberta, ela precisa estar visível.
2- Você pode fazer ela na sua suite ou no plaza, ninguém é obrigado  a comprar a peça.
3- Só serão permitidos links de sites de hospedagem de imagens.
4- Só serão aceito os links no formulário de inscrição

Enfim gente, as regras são essas.
Para se inscrever clique aqui !

Você pode se inscrever ate dia 12/05 !

Beijos ♥

16 comentários:

  1. Ja mandei meu look.Beijos

    doll:falabella10LS

    ResponderExcluir
  2. segundaaaaaaaaaa uhu
    visite kakaucaroline

    ResponderExcluir
  3. estou participando visitem me bielvolture vlw

    ResponderExcluir
  4. Geente, eu num sei como coloca o link,daa minha doll ajudaa

    ResponderExcluir
  5. Prontinho já enviei o look!Bjs
    Visitem: Dancingsz

    ResponderExcluir
  6. Já enviei o meu. A minha doll é a B.Sweet. Espero que gostes :D

    ResponderExcluir
  7. Top Comentaristas *--*

    ResponderExcluir
  8. Top Comentaristas *--*

    ResponderExcluir
  9. mee visiitem GabixSmile

    ResponderExcluir
  10. Oie Vote me para covergirl,me indique pro seus amigos eles tenque escrever na minha suite que vc mandou votar em mim okay? o premio será um dkny ou 20 stardollars de presentes para as ñss bjús . .. .gatinhamairinha

    ResponderExcluir
  11. Doll: Pipinha01Flor
    eu achei q meu look ficou mt moderno e chiq..espero q vc goste .

    ResponderExcluir
  12. OI,quando sai o resultado...
    estou curiosa.
    BJS

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -