quarta-feira, 2 de maio de 2012

Analisando - Original Future



Oi amores, resolvi analisar a loja Original Future, ela foi lançada hoje no stardoll (02/05) e é bem parecida com a antiga fudge.
Enfim.. abaixo você pode ver alguns itens circulado em vermelho, esses itens são os que vale apena comprar e fazer um look legal.




Esses itens são os que da para aproveitar bem e fazer um look super legal, ja os outros... rs
Abaixo você pode ver algumas dicas: 



É isso amores, espero ter ajudado e espero que vocês tenham gostado !
Ps: Eu só usei peças da loja Original Cuture ;)
Beijos ♥


38 comentários:

  1. Promoção Doll 4evermissmonica
    Sorteio: Niver Premiado!!!
    Dia 4 de maio será meu aniversário e quem ganha o presente é você! Para participar do sorteio é simples: deve votar 5/5 e deixa um comentário com a seguinte mensagem: “estou participando da promoção e votei 5/5.”
    Serão sorteados 2 kits: 1 S.S e 1N.S.S! Participem! Quanto mais votar, mais chances tens de ganhar!!!! O sorteio será realizado dia 05/05/12! Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito parecido com a da fugde. Repare meu ben, a fudge saiu do plaza. Creditos ao stardoll-br.blogspot.com

    a fudge mudou de nome. agora eh original future

    ResponderExcluir
  3. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  4. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  5. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  6. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  7. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  8. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  9. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  10. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  11. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  12. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  13. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  14. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  15. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  16. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  17. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  18. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  19. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  20. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  21. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  22. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  23. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  24. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  25. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  26. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  27. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  28. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  29. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  30. top comentaristas!! tenho que ganhar!!

    ResponderExcluir
  31. é impressão minha ou o chapéu da Original Future, é igual ao da Pink Ribbon? é o segundo de baixo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -