sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Holiday - Gift-o-Meter



E como já é a tradição do Stardoll para essa época do ano, temos uma nova edição do Gift-o-Meter! O famoso termômetro de compras veio com novos brindes para as gastadeiras de plantão hahaha 
Vamos conferir quais os presentes desse ano:


Para acessar a página do termômetro, clique no ícone da caixinha de presente azul no lado direito da página do jogo:



Vocês serão então direcionado para a seguinte página:



A cada compra que vocês fazerem no Starplaza, o termômetro vai enchendo. Cada meta atingida libera um presente diferente. Para liberar todos os itens, o valor a ser gasto no Plaza é de 300 stardollares, até o dia 07 de janeiro.

Com relação aos brindes, novamente os itens de decoração foram os meus favoritos. Amei, amei, amei!!! Já os demais eu achei ok.


E aí, acham que vale a pena gastar tudo isso para liberar os presentes? Será que vamos ter alguma limitadas na próximas semanas para impulsionar as compras? Vamos ficar de olho.


Um beijo e bom final de semana <3

10 comentários:

  1. Gostei muito dos itens mas se não tiver um lançamento vou deixar passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vou esperar alguma coisa, poderia ter lançado semana passada com a subcuture né

      Excluir
  2. Eu adorei os itens! Vou esperar um pouco mais para ver se não lançam mais alguma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda bem que vai ficar valendo por um tempinho

      Excluir
  3. Eu achei estranho que está escrito Pascoa ao invés de Natal rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei meio irritada que eles lançaram isso no dia seguinte que eu tinha feito um monte de compras, no dia anterior comprei pacote Super Star e fiz muitas compras pro Natal, aí no dia seguinte simplesmente lançam isso kkkk e eu até já tava sentido falta desse Gift o meter mas aquilo né vai saber se esse ano não ia faze então comecei logo a gastança, mas aí os itens de vestir nem estão atrativos assim (principalmente o 3 e 4 não me agradaram) gostei mais dos de decoração, principalmente do espelho, que eu acabei conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Duda, sinto muito :( Isso já me aconteceu no passado, é uma droga. Mas vamos ver se vamos ter mais coisas legais para comprar até o dia que o gift o meter termina

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -