segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Holiday Calendar - dia 12


Gente do céu, além dessa segunda, só temos mais duas e aí já acaba o ano 😱
Que aí só tá pelas férias? hahahah
Mas enquanto isso, seguimos aqui com as atualizações do Holiday Calendar. Vamos conferir qual foi o item liberado no dia 12 do calendário:








Éééhh, esse bolero aí me lembrou aquelas faixas de algodão que a gente usa pra enfaixar o braço/perna quando a gente machuca hahahaha
Não gostei nadinha, e tô doida pra ver alguém que consiga criar um look decente com ele.

E aí, vocês compartilham da mesma opinião?
Me contem aí nos comentários.


Beijos e ótima semana para todos <3

8 comentários:

  1. Pra mim é horrível não vou comprar, mas pode ser aproveitável pra halloween como múmia kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu fiquei sem reação kkkkk nada haver com natal se fosse halloween eu ainda entenderia

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, achei diferentão, ainda não montei nenhum look, mas com um pouco de criatividade acho que dá pra fazer algo legal....eu espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quero ver o look que você vai montar com esse item. Acho um super desafio!!!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -