terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Holiday Calendar - dia 06


Ooi gente, como tá a semana de vocês até então?
Por aqui seguimos alertas às novidades do jogo. E nesse post trago para vocês o item liberado no dia 06 do Holiday Calendar:






Olha, o item não é de todo ruim, mas o que pega pra mim é o fato dele não me remeter nada ao natal. Podia ter sido lançado em qualquer loja nessas coleções regulares que eu não iria achar ruim. Mas no calendário? Méééh 


E aí, o que vocês acharam?

Nos vemos nos comentários <3


6 comentários:

  1. como sempre o calendário com seus dias de glória e dias de humilhação

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu prefiro que tenha a ver com o Natal e seja bonito hahaha mas eu entendo o seu ponto

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito sigo esperando itens melhores

    ResponderExcluir
  4. Compartilho do mesmo ponto de vista hauhauha...
    [Leila]

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -