quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Holiday Calendar - dia 08

 



Nossa como os dias estão passando rápido esse mês!
Já estamos no dia 08 do Holiday Calendar. Vamos conferir juntos qual o item liberado?






Olha, quando eu vi a mochilinha no cartão do calendário, de longe, eu até que achei ela bonitinha. Mas quando eu provei no Plaza, achei que ela ficou muito grande em comparação ao corpo da minha doll. O gráfico veio até que bom, mas não acho que compensa o valor de 16 stardollares.


E aí, vocês gostaram? Me contem aí.

Até o próximo post <3

5 comentários:

  1. Achei bonita também mas não entendi o que tem haver com o Natal??? E ela é bem grande não ficou legal com a doll

    ResponderExcluir
  2. o tamanho tbm me incomodou e eu acho que ela fica mais bonita no outro braço da doll, não perguntem pq, mas na minha cabeça funciona 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho certeza de que é só um surto da minha cabeça kkkk mas a mochila tem potencial

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -