sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Holiday Calendar - dia 23


Ooi gente, tudo bem com vocês? Já nos preparativos para o Natal já?
Bom, o feriadão já está batendo aí na nossa porta, e hoje o item do dia 23 do Holiday Calendar!






É, acho que não vamos ter mais boas surpresas nessa reta final do calendário. Acho que de todos os itens que tivemos, esse é um dos piores para comprar. Primeiro que o fato do 2022 estar escrito na estampa já deixa o item super datado, então vamos usar uma vez só e depois esquecer dele. Segundo que é um item simples e caro. Se fosse em coins, não iria achar ruim assim.


Mas enfim, o que vocês acharam? Concordam comigo? Me digam aí nos comentários.


Um beijo <3


7 comentários:

  1. Odiei, parece aqueles itens grátis que ngm usa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pelo nome, era pra ser conjunto com a calça de pijama??? que horror, a calça pelo menos é usavel.

      Excluir
    2. Nossa, aquela calça pisa muito nessa blusa

      Excluir
  2. Nunca pensei que fosse vir algo tão brega e datado como esse item,e ainda esse preço é brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi o item mais decepcionante desse calendário

      Excluir
  3. Nossa eu podia jurar que esse seria um item grátis de natal... pelo amor de Deus stardoll decaindo demais, saudades de quando vinham presentes bons grátis pras dolls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu tô até agora tentando entender como eles tiveram a cara de pau de lançar esse item no calendário

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -