sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Holiday Calendar - dia 02



E o item do dia 02 no Holiday Calendar já está disponível!
Vamos conferir juntos o que recebemos dessa vez:


Para acessar o calendário clique nesse dollmail que recebemos:



Vocês irão se direcionados diretamente para a página do calendário.

 Em seguida, basta clicar sobre o envelope nº 02.




Confiram o item no provador do Starplaza:



É possível adquirir a versão que vai para o salão de beleza ou para suíte. Para isso basta acessar o catálogo no Starplaza:





Olha, confesso que o Natal é a minha época favorita do ano, mas não curto ao ponto de usar um brinco no formato de uma árvore de natal hahaha 

E vocês, vão comprar o brinco? Me contem aí nos comentários.


Beijos <3




4 comentários:

  1. Para mim, este é um tipo de acessório muito caricato e pouco usual. Deveria ser em starcoins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Se tivesse vindo em starcoins eu não teria achado ruim

      Excluir
  2. Não gostei, e tbm acho que deveria ter vindo em starcoins.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei ,esss tipo de item devia ser em starcoins

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -