sexta-feira, 1 de abril de 2022

Novo Piso: Young Hollywood




Geeente do céu, que demora foi essa em liberar os pisos?
Mas a espera valeu super a pena! Vem conferir os QUATRO pisos recheados de vestidos que o Stardoll lançou na Young Hollywood👗









Dessa vez o Stardoll caprichou hein? Eu não imaginava que viriam taaaantos vestidos assim.

Mesmo assim, a coleção começou a esgotar em poucos minutos. Isso porque já era perto das 13h quando a loja chegou ao Plaza, e muitos jogadores estavam online esperando ansiosos pelo lançamento. Então quando a coleção foi liberada, tudo começou a sair muito rápido. Eu mesma, fiquei sem comprar uns 2/3 itens que queria.

Além disso, os preços vieram bem bons num geral: a maioria dos vestidos custava em torno de 80 stardollars, sendo alguns poucos acima de 100.

E vocês, o que acharam de tudo? Conseguiram comprar tudo que queriam?

Ahhh, mais tarde eu volto com as versões reais de cada um, ok?

Espero vocês nos comentários <3



4 comentários:

  1. Comprei umas coisas mas no geral não me empolgou muito, acho que os gráficos deixaram a desejar em algumas peças e tô chocada que não veio nenhum acessório :/ mas amei que trouxeram a blusinha da Zendaya separada, vai dar pra montar vários looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, senti muita falta dos acessórios também, pelo menos umas jóias, já que ultimamente notei que as celebs não tem usado muita bolsa com vestidos

      Excluir
  2. Não consegui comprar tudo que queria, pq demorou 200 anos pra eu conseguir arrastar as coisas pro meu carrinho. Exemplo, consegui comprar a saia da zendaya, mas não a blusa, pq quando finalmente consegui colocar no carrinho ja tinha esgotado
    . Que ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :( a galera ficou tão emocionada quando a loja lançou que sairam comprando tudo que viam pela frente. Eu também não consegui alguns itens que eu queria por causa disso

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -