domingo, 10 de abril de 2022

Dolls à Obra #22 - Resenha Sweet Suites + Inspiração de Decoração


Domingou meu povo! E hoje vim deixar o final de semana de vocês ainda mais legal:
é dia de post do Dolls à Obra!!🔨
E dessa vez trouxe para vocês uma resenha de uma loja que sempre gostei bastante: a Sweet Suites. Mas não é só isso! Ao final do post, vocês terão uma decoração montada com os itens resenhados, para que vocês possam se inspirar e criar as próprias suítes de vocês:


Como já faz um tempinho que os itens foram lançados, vamos relembrar da coleção que chegou no Plaza?



Bem bonita né? Fora que achei bem diferente de tudo que foi lançado até então nessa loja.
E foi por isso mesmo que eu achei que valia a pena trazer uma resenha sobre essa nova coleção. Então boa ao que interessa né? Hora de analisar item por item e ver o que vale a pena comprar ou não:



01 - Loft Suite Interior (35 stardollars): Fazia tempo que eu não via um interior tão bonito no jogo, tanto pela simplicidade do ambiente, quanto pelo gráfico. Os detalhes das diferentes madeiras estão tão perfeitos (amei os variados tons neutros!!), que na verdade parece que estamos olhando para uma foto. Isso facilita demais na hora de montar a decoração, porque basicamente só precisamos posicionar os itens no ambiente. Mas infelizmente, como tudo na vida, nada é 100% perfeito - o preço do interior é um pouco alto né?💸Mas vale a pena demais adquirir ele se vocês puderem 


02 - Decor Parrot (140 starcoins): Quando eu vi pela primeira vez os itens no Plaza, eu não entendi muito bem o que era isso - tive que olhar na etiqueta hahaha Mas mesmo assim achei essa estátua de papagaio bem esquisita viu? Menos mal que veio em starcoins. Mas compraria ela mais pra torrar nossas tão queridas moedas roxas (contém ironia) do que por ter realmente gostado do item😕


03 - Cotton Lounge Chair (18 stardollars): Aqui as coisas voltam a melhorar novamente. Eu sinto uma sensação de déjà vu quando vejo essa cadeira - acho que ela poderia ter sido facilmente lançada numa loja mais praiana como a Golden Sands🌴 Mas isso não significa que eu não tenha gostado dela, muito pelo contrário. Ela tem duas coisas que eu amo: detalhes em madeira e tem uma cor neutra, que facilita o uso dela em diversos ambientes. O preço tá um pouquinho alto, ainda mais se você quiser comprar 2 cadeiras para compor uma sala de estar, por exemplo. Mas se puder, compre!


04 - Coffee Table (15 stardollars): Minhas impressões sobre essa mesa são bem similares à cadeira anterior, já que ela segue uma proposta bem similar. E além de poder ser utilizada como mesa de centro, acho que ela pode ficar muito legal como mesa de jantar, ou uma mesa numa cozinha. Ela é bem moderninha, então basta acrescentar alguns poucos elementos para montar um cantinho bacana😉


05 - Bamboo Ceiling Lamp (14 stardollars): Ai gente, outro item que gostei demais foi essa luminária aqui. A cor dela tá muito linda, e acho que fica muito legal comprar umas 2/3 unidades dela para montar algo em diferentes tamanhos e posições (como a equipe fez no piso da loja), ou combinar ela com luminárias de outros modelos - aliás, foi isso que eu fiz na decoração que eu montei e vocês vão poder ver no final do post. Então podem colocar ela na wishlist de vocês ✏️


06 - Small Plant, Medium Plant, Tall Plant (10, 13, 15 stardollars): Eu decidi avaliar esses vasos de planta como um todo pois a minha opinião sobre eles é a mesma: COMPRE! Plantinhas nunca são demais numa suíte🌱E essas em tons mais quentes e terrosos são bem diferentes, viu? Amo o fato dos vasinhos serem de diferentes modelos e cores, além das plantas também serem de espécies variadas. Elas funcionam super bem separadas, mas também juntas.





07 - Frosted Glass Plant (10 stardollars): Já essa planta aqui eu não entendo até agora porque o Stardoll decidiu colocar ela no jogo. Sério, que item mais estranho e esquisito! Acredito que foi o pior item lançado na coleção, e também o mais esquecível de todos. Next!



08 - Lightcandle Holders (8 stardollars): Eu não sei vocês, mas eu tenho a forte impressão de já ter visto esse item antes hahaha Eu até tentei procurar no jogo para ver se encontrava o irmão desse "candelabro" - acho que é isso, né? Mas infelizmente não achei. Ou eu tô é mesmo doida achando que já tinho visto algo parecido antes😂Em todo caso, eu amei, comprei e já usei! E o preço, ó, tá uma belezinha. É o tipo de item que vale a pena comprar pra colocar em qualquer cantinho.


09 - Lounge Wooden Table (11 stardollars): O Stardoll tava empenhado em lançar mesas dessa vez, hein? hahaha Achei essa aqui bem legal também, ainda mais pelos detalhes nas pernas - moderno e minimalista, com um toque rústico por conta da madeira. Basta colocar um abajur, uns livros e você tem um lindo espaço ao lado de um sofá ou outro assento.



10 - Pampas Gras Vase (9 stardollars): Se não fosse por esse negócio cinza no meio que não consigo definir o que é, esse vasinho seria a coisa mais lidinha do mundo. Amei o tom de rosa daquela planta, e o detalhe simples no corpo do vaso transforma ele em um item muito bonito. E até que tá bem baratinho também, né? Se gostou, recomendo comprar.



11 - Pink Sofa (19 stardollars): Agora eu preciso desabafar com vocês, viu? Esse sofá teria tudo para ser PERFEITO, se não fosse por essas tiras na parte de baixo😭 Eu amei tanto a cor dele; o design mais quadradão; e o gráfico também está impecável! Alguém mais ficou triste por causa daquelas tiras como eu? hahaha Se não fosse por isso, esse teria sido o meu item preferido da coleção. Mas se você não liga para esse detalhe, super recomendo comprar ele.



11 - Pink Wall Lamp (180 starcoins): Outro item em coins para a nossa felicidade! E ele é bem bonitinho, gostei bastante. Fora que é muito bom ver essas luminárias de parede sendo lançadas no jogo. Acho que é o tipo de item que temos bem poucas opções no Stardoll, e os modelos que tem são bem antigões. Já essa é bem moderninha, e a cor é linda!



12 - Rattan Floor Lamp (13 stardollars): Luminárias foi um outro tipo de item que o Stardoll decidiu investir bastante nessa coleção da Sweet Suites, né? Aqui temos mais uma delas. E eu AMEI essa! Eu costumo usar bastante luminárias de piso - fica lindo ao lado de poltronas, e podemos adicionar vários outros "cacarecos" no "pé" dela, para completar a decoração.



13 - Tassle Carpet (15 stardollars): E claro que não poderia faltar um tapetinho nessa coleção! Achei esse aqui bem bacana - um pouco comum, confesso; mas ainda assim bonito. Acho que podemos dizer que ele cumpre bem o seu propósito. Mas como temos tapetes similares no Plaza, sugiro que vocês comparem as diferentes opções e preços, para ver qual é a melhor escolha levando em consideração a decoração que vocês estão montando e também o bolso de vocês.



14 - Wooden Book Shelf (19 stardollars): E para fechar a nossa resenha, dessa vez temos essa estante diferentona. Ela é um item bem interessante, mas confesso que gostaria muito mais se ela não tivesse esses detalhes circulares na lateral. Digo, se ela fosse simples, com ambos os lados com paredes lisas de madeira. Eu não comprei, até porque não constumo usar esse tipo de estante/prateleira. Então fica a critério de vocês. Aliás, adoraria saber a opinião de vocês sobre ela.




Avaliação geral:

Fazia tempo que a equipe do Stardoll não lançava uma coleção que eu gostasse tanto! O design dos  itens está incrível, o gráfico impecável, e os preços razoalvelmente bons. Dos 17 itens lançados, somente 2 eu posso dizer que não compraria. Os demais, todos me atrairam de alguma forma. Por isso, levando esses aspectos em consideração, minha nota para a Sweet Suites é 4,5 de 5.




E para finalizar o post, deixo aqui uma inspiração de decoração utilizando alguns dos itens lançados. A ideia era criar uma espécie de camarim, ou a parte de um quarto em que nos arrumamos, integrada a uma salinha de estar. Espero que gostem!



Um grande beijo <3



2 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -