segunda-feira, 18 de abril de 2022

Novo Piso: Velvet Orchid


Segundou!! Dia oficial de voltar à dieta - especialmente após todos os chocolates que comemos na Páscoa - e dia também de novidades no jogo. A loja da vez é a Velvet Orchid, que recebeu itens novos no Plaza no dia de hoje:




Bom, chamar isso de novo piso é sacanagem né hahaha os itens novos mal preenchem metade das araras na loja. 

Mas enfim, como sempre os item vieram bem diferentões. Alguns dos gráficos ficaram questionáveis - na verdade, parece que os itens foram feitos por diferentes pessoas, tamanha a diferença no design de cada um.  

Porém, acho que podemos concordar que os casacões são os destaques desse lançamento, né? 


O que vocês acharam? Não deixem de me contar as impressões de vocês sobre os itens aí nos comentátios galera!


Até o próximo post <3


6 comentários:

  1. Esse casaco amarelo parece o que veio na LE, ainda não conferi direito, mas se for recolor vou achar uma safadeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem parecido mesmo, mas acho que não é recolor. Acho hahaha não tenho o da LE pra comparar

      Excluir
  2. Eu não gostei dos vestidos, achei feio mas amei o croped (não sei escrever isso kkk) e os casacos achei super diferente
    Vc acha que ainda esse ano vai ter tribute ou promoção de 50%?
    Obg por sempre atualizar a gente ❤️😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Velvet Orchid não costume me agradar também haha
      Olha, acho que deve vir mais tributes sim, mas talvez mais perto do meio do ano. No passado pelo menos era assim: a gente tinha tributes no meio e no fim do ano. Mas com a pandemia e tudo mais não sei se o Stardoll vai seguir esse cronograma ainda. E promoção acho que podemos esperar só lá por novembro, por causa da Black Friday. Mas se vier antes vou ficar muito feliz hahahaha Um beijo Rai😘

      Excluir
  3. O Casaco amarelo, e o jeans são absolutamente perfeitos! O macacão verde, parece de uma grávida😭😭😭 Decepção... tenho sempre de colocar algo na barriga, n da p usar sozinho 🙄🤦🏻‍♀️.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que parece mesmo!! Só rola usar com sobreposições mesmo :(

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -