quarta-feira, 27 de abril de 2022

Novo Piso: Trails




Olha quem tá de volta por aqui para atualizar vocês com as últimas novidades do jogo!
E nessa quarta-feira foi dia de receber uma nova coleção na loja Trails, que voltou às suas origens🌴





Bom, quando eu vi os itens assim nos manequins da loja, eu até que gostei e de certa forma me surpreendi. Mas quando experimentei os itens na minha doll no provador, eu achei alguns gráficos um pouco ... estranhos, digamos assim. Um exemplo muito bom é esse vestido esvoaçante, que me encheu os olhos quando vi no Plaza, mas que me decepcionou quando experimentei :(


E vocês, o que acharam da coleção?
Não deixem de me contar tudo aí nos comentários.

Nos vemos no próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -