sexta-feira, 15 de abril de 2022

Easter GIFT-O-METER


Olha, confesso que nem eu estava esperando por essa novidade: nessa sexta-feira o Stardoll lançou mais uma versão do tradicional Gift-O-Meter, dessa vez com a temática da Páscoa!🐰
Querem dar uma olhada nos prêmios? Continue comigo nesse post então:


Para acessar o Gift-O-Meter, clique nesse símbolo que aparece no canto superior direito do jogo:



Vocês irão ser redirecionados para a seguinte página:




Para quem não lembra, o Gift-O-Meter funciona como um termômetro: quanto mais você gasta em compras no Plaza (e somente até o dia 28 de abril, nesse caso), mais você libera prêmios.
E falando nisso, confira os itens que temos chance de adquirir nessa edição:






Como tem acontecido nas últimas edições do Gift-O-Meter, os meus itens favoritos foram os de decoração. Eles são bem bonitos, e possuem algo que remete à Páscoa - coisa que não acontece com os itens de moda.


E vocês, o que acharam?

Olha, quando temos Gift-O-Meter no jogo, geralmente isso significa que vem coisa boa no Plaza pra fazer a gente gastar dinheiro. Então estou aguardando ansiosamente por isso hahaha

Ahhh, e fiquem ligados aqui no blog pois teremos surpresas de Páscoa para vocês!


Um beijo <3

11 comentários:

  1. oii comprei alguns itens de beleza no plaza mas até agora a barra não encheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho :( até onde eu sei todos os itens do Plaza deveriam contar. Mas tenta mandar uma mensagem para o Stardoll com o número de referência da transação da compra, e explica o que ocorreu. Eles costumam ajudar nesses casos. Conte com a gente pra te ajudar!

      Excluir
  2. EU AMEEI ESSE GOM! Acho que os itens de decoração ficaram bem mais bonitos do que os das roupas, talvez se elas fossem em tons mais delicados ficasse mais com cara de Páscoa, mas os de decoração estão simplesmente impecáveis. Vou acabar recarregando os ss só pra não perder esses itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tu levantou um super ponto amiga! Talvez o que mais tenha me incomodado mesmo foi as cores dos itens. Mas mesmo assim também não vou deixar eles passarem hahaha

      Excluir
  3. Eu já não gostei dos itens de decoração por mesma razão relação da cor,mas estão muito bonito
    Eu amei a calça de couro n 2 da lista e o vestido n 9 (esse eu não vou adquirir)
    ♥️ Feliz Páscoa 🐇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A calça de couro parece bem bonita mesmo, e fácil de adquirir até. Não é nada "pascal", mas é linda mesmo assim hahaha

      Excluir
  4. Aii eu amei o caimento desse vestido e os móveis são adoráveis <3 por enquanto vou aguardar chegar alguma limitada no plaza pra ganhar tudo, tô feliz que trouxeram o GOM de volta, o jogo tá bem paradinho esse ano :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô esperando uma limitada, ou algo legal que nos motive a abrir a carteira. Eu acho que o jogo nem tá tão parado assim, pelo menos se comparada ao período da pandemia. Eu tenho a sensação é de que a gente tá na mesmice. Faz anos que o Stardoll não aparece com algo novo de verdade, por exemplo: quando lançou o Stardoll Academy - que estamos há anos esperando a continuação; Spotlight e The Vote - que poderiam ser reformulados valendo prêmios em sds; o Estúdio de Estilista, que tem uma ideia muito legal, mas que também precisaria pra movimentar os jogadores porque acabou ficando parado no tempo; ou aqueles apps que eles lançavam e que tinham uma certa conexão com o jogo - eles poderiam pensar em algo ainda maior e mais interativo ... Enfim, foram tantas novidades bacanas, mas que o Stardoll deixou de lado. Queria coisas assim de volta, sair dessa mesmice que a gente está :( O que tu acha?

      Excluir
    2. Concordo demaiss! Que saudades do Academy :( eu achava bem legal completar as missões, já fazem anos e deu tempo de reformularem mas essa mudança parece estar a cada dia mais distante infelizmente, até as missões diárias estão monótonas, ultimamente o que me deixa com vontade de jogar é a movimentação que a comunidade de jogadores do SD fazem no facebook, pq fora isso tá meio enjoadinho, pelo menos não tá ruim como em 2020 como você disse, aquele ano foi um pavor dentro e fora do SD

      Excluir
    3. Siiim, super concordo. Fora que tem coisas que eu acho que o Stardoll deu um tiro no pé. Lembra quando era possível trocar 1000 coins por 100 sds? Todo mundo ficava esperando por esse dia, e era uma super ajuda para quem não podia usar dinheiro real no jogo. Isso motivava muita gente a continuar jogando, mas depois que eles tiraram essa opção, senti que as coisas foram ladeira abaixo - afinal, qual o sentido dos coins? Fora a Basics, quase nada é lançado em starcoins

      Excluir
  5. Esperei uma limitada para comprar, no caso dia 29, ainda ta rolando o relógio la e diz que eu atingi todos, porem nao ganhei, nao irei ganhar?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -