segunda-feira, 25 de abril de 2022

Novo Piso: Fashion Furniture



Depois de ficar um pouquinho decepcionada com o lançamento da última sexta-feira, o Stardoll decidiu se redimir ao lançar uma nova coleção de itensa de decoração em uma das minhas lojas queridinhas: a Fashion Furniture 💞







Não preciso nem dizer que amei, né? E claro que vocês já podem ficar esperando uma resenha no Dolls à Obra hahaha


Me contem aí se vocês se empolgaram também.

Que todos tenham uma ótima semana <3



 

2 comentários:

  1. Eu amei tudooo <3 sou super preguiçosa pra decorar mas essa coleção me animou, tá tudo lindo e os gráficos estão super decentes, não parece o "mais do mesmo" que o sd lança na decor as vezes, os detalhes de textura nos itens super fazem a diferença, amei, se o lançamento de sexta não for limitada pelo menos essa fashion furniture já fez a semana valer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente o mesmo! O Stardoll caprichou demais nos detalhes - tanto que poderia até ser itens de uma LE Decor da vida na minha opinião hahaha espero que a gente tenha outros lançamentos incríveis como esse ainda essa semana

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -