quarta-feira, 3 de maio de 2023

Novo Piso: #StardollOotM


E toda primeira quarta-feira do mês temos a #StardollOotM, com looks sugeridos através do Instagram por dolls que fazem parte da comunidade de jogo. 
Vamos conferir as escolhas para a edição de maio de 2023?






E aqui vocês conferer as versões reais sugeridas e que inspiraram a criação dos itens:





Tenho gostado muito dessa nova proposta da equipe e acho que as escolhas tem sido muito boas! Meus looks favoritos foram o preto e o rosa, mas os preços estão beeem salgadinhos. Ok, muita coisa vale a pena adquirir, mas a meia calça rosa, por exemplo, é um item que eu acho caro e que não compensa comprar porque no Plaza temos duas versões bem similares e que saem pela bagatela de 38 starcoins.




E vocês, o que acharam? Estão curtindo as novidades dessa semana?
Será que sexta-feira teremos Young Hollywood inspirada no último MET Gala ou vai ficar pra semana que vem? Deixem as suas apostas aí nos comentários.


Beijos <3


 

8 comentários:

  1. Muito bem notado sobre a meia calça, eu sabia que tinha visto algo parecido pelo plaza mas não sabia que era tão baratinha assim kkk vou comprar, os outros itens estão bonitos uma pena o preço estar lá encima e os dolls com corpo “masculino” mais uma vez ficaram com as sobras kkkk poderiam colocar pelo menos uma vitrine pra boy em cada um desses lançamentos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho. Já que são 3 looks, pelo menos podia uma ser para os boys

      Excluir
  2. Estou torcendo para que venha young essa sexta, mas conhecendo o stardoll provável que ficará para semana que vem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que seria melhor mesmo, até lá já vou ter recebido e vou poder comprar mais stardollares hahaha

      Excluir
  3. Eu ameeeeeei!!!! Até agora nenhum decepção com esses lançamentos Ootm. Prefiro que não venha YH agora e eles lancem semana que vem, com gráfico de qualidade. Tem muuuuuito look incrivel, espero que eles entreguem tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não espero menos que 4 pisos recheados de itens com a qualidade que merecemos. Quero me acabar nessa YH hahaha

      Excluir
  4. Parece entao que só eu nao gostei das escolhas desse mês kkkkkk o look preto foi meu preferido mas não acho que gostei o suficiente pra comprar alguma peça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha bom, vamos ver o que vem mês que vem nas próximas escolhas

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -