sexta-feira, 19 de maio de 2023

Novo Piso: Royalty + Versões Reais


E a loja Royalty decidiu fazer jus ao próprio nome ao lançar uma coleção com itens inspirados nos looks desfilados na coroação do Rei Charles III alguns dias atrás. Vem conferir esse lançamento e comparar os itens com as suas versões reais:







Pra quem gosta desse estilo, tenho certeza que vai amar os itens. Fora que os preços vieram muito bons. Amei os chapéus, é o tipo de item que não costumamos ver tão frequentemente no jogo.

Mas agora vamos conferir as versões reais?














E aí, o que acharam das escolhas feitas pela equipe?

Beijos e um ótimo final de semana <3





 

9 comentários:

  1. Só gostei do amarelo e dos dois ultimos do segundo piso, os outros parecem de vó, os sapatos estão bonitos, mas tem vários iguais entrão pra mim não vale a pens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, se for parar pra pensar alguns parecem lookinho de vó chique mesmo hahaha

      Excluir
  2. Gostei do primeiro piso,mas não faz o estilo da minha Doll e não pretendo tão cedo renovar a associação de superstar ou royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que empolgue a gente a renovar a associação né?

      Excluir
  3. Sempre fico triste quando lança algo nessa loja porque minha Doll é uma mera mortal (Superstar) e nunca posso comprar, mas dessa vez eu fiquei foi feliz hahaha mas minha vó teria amado

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito não, alguns parecem muito iguais porém os acessórios estão bonitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os acessórios são o grande destaque, definitivamente!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -