sexta-feira, 26 de maio de 2023

Novo Piso: Active



Vocês devem ter notado que andei um pouco sumida aqui do blog né? Acabei ficando doente e tive que ficar de cama por uns dias para me recuperar. Já estou bem melhor agora, então por isso voltei aqui para vocês 😊

E nesse post vim trazer para vocês as novidades que chegaram na loja Active na segunda-feira:







Achei muito legal a ideia em lançar camisas de times des vários esportes diferentes - como nunca pensaram nisso antes? hahaha 

Também achei que os itens do segundo piso vieram super estilosos, mas ainda assim segundo a pegada esportiva da loja.

E gostei bastante desse lançamento, e vocês?

Me digam aí nos comentários <3

 

8 comentários:

  1. Que bom que já esta melhor :),eu gostei do lançamento achei as roupas bonitas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já está melhor. Achei a coleção meio "tanto faz", não é meu estilo, mas é diferente, então deve ter sido bom pra quem gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Pois é, sempre tem alguém que vai aproveitar né

      Excluir
  3. É bom te ver de volta :)

    ResponderExcluir
  4. Gente vcs já fizeram algum post falando sobre as novas formas de pagamento do stardoll? A e vcs podiam colocar uma cbox no blog pra vcs poder deixarem como mural de recados mais fácil

    Eu gostei de algumas calças, a coleção não é muito meu estilo mas acho que dá pra montar alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Ainda não tinha visto sobre essas novas formas de pagamento, mas vou dar uma olhada sim

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -