terça-feira, 9 de maio de 2023

Novo Piso: Original Future



E para a alegria e saúde financeira de todos, nessa sexta não tivemos a Young Hollywood inpirada no último MET Gala 🙌
O que tivemos foi mais um lançamento regular da Original Future:





Olha, de primeira assim eu acho que nada me chamou a atenção.
Essa coleção vai passar batida para mim. Pelo menos consigo guardar meus stardollars hahaha


E aí, o que vocês acharam?

Beijos <3

 

Um comentário:

  1. Eu tenho a impressão que é sempre a mesma coleção esse casaco aberto verde eu já vi várias vezes de cores diferentes,o bom é que economizamos sd msm haha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -