quarta-feira, 17 de maio de 2023

Novo Piso: Nelly + Versões Reais



E depois da LE a sexta-feira, começamos mais uma semana com novidades no Starplaza. Dessa vez foi a Nelly que recebeu novos itens:






Trouxe as versões reais dos itens para vocês poderem comparar:




























Só senti falta de mais acessórios e sapatos. A Nelly sempre trazia itens muito legais. Fora que sempre tinha alguma coisa em starcoins também, mas parece que o Stardoll andou esquecendo disso ...

Enfim, o que vocês acharam?

Beijos <3

5 comentários:

  1. Eu gostei mas senti de falta de mais calças e tbm acessórios,itens em coins eu já desisti pq parece que o stardoll esqueceu dessa moeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, saudades das antigas coleções da Nelly que eram maravilhosas!

      Excluir
  2. Amei as peças pretas mas fiquei super chateada que o top do primeiro manequim tá com um bug: o lado esquerdo do cordão tá totalmente embaçado, estragou a peça. O que me impressiona é não ter ninguém pra conferir isso e provável que nem arrumem. Deixando aqui minha revolta pois foi minha peça favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma coisa com um vestido da época do msw ,ele ficava super esquisito na doll e não arrumaram

      Excluir
    2. Nossa Nathi, eu nem tinha reparado nisso. Infelizmente tem acontecido com várias peças, e a equipe finge que tá tudo certo :(

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -