sexta-feira, 30 de abril de 2021

Novo piso: MS.TQ


Bora ver qual é o lançamento dessa sexta?


Então gente, acredito que todos estavam esperando algo mais interessante (inclusive eu) hahaha mas o Stardoll decidiu nos presentear com uma nova coleção da loja MS.TQ #tristené?
Mas vem ver os detalhes:





São 10 novos itens (achei pouco), entre brincos e chapéus que custam entre 9 e 17 stardollars - outra decepção não ter vindo nada em starcoins.

Esperamos que semana que vem tenhamos alguma surpresa: alguma limitada, quem sabe até uma Sub, ou uma coleção que de fato nos anime né? Vem conversar comigo e trocar uma ideia nos comentários.

Beijos, bom final de semana! ❤





 

5 comentários:

  1. Eu achei decepcionante por não ter vindo nada novo, por assim dizer, a loja já trouxe os chapéus da família real, os chapéus são bonitos, mas funcionária melhor na suíte do que no salão, até pq tem o negócio dos cabelos do Stardesigner que atrapalha as vezes. Se for pra eleger meus favoritos eu escolheria o Azul Claro da Kate e o amarelão de duas partes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/ os lançamentos de sexta geralmente são os mais esperados. Não iria me decepcionar tanto se tivesse vindo durante a semana. E sobre os chapéus, também acho que se fossem para a suíte iria comprar alguns com certeza!

      Excluir
  2. Me julgue, mas eu até que gostei do lançamento haha Meu favorito também é o Azul Claro da Kate e o amarelo. Adoraria que fossem para a suíte ao invés de ir para o salão, seria bem melhor :/
    Doll: Lara_5710

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu fico feliz que pelo menos alguém curtiu hahahaha claro que eles são chapéus bem bonitos, mas eu sempre tenho altas expectativas para os lançamentos de sexta haha

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -