quinta-feira, 1 de abril de 2021

#35 Novidades da Semana - Fendi, Callie's Picks, Young Hollywood Grammy e mais!


Semaninha animada no Stardoll, heim! Bora relembrar?

Saudações, dolls!

Essa semaninha foi consideravelmente movimentada, com alguns lançamentos bem interessantes e um climinha de páscoa se aproximando!


Segunda-feira
Fendi Tribute


Segunda-feira, o Stardoll nos trouxe dois pisos recheados de peças super legais da clássica grife italiana Fendi!  A Fendi é uma marca bastante tradicional no mercado da moda, tendo ganhado bastante notoriedade principalmente por suas peças feitas de pele e couro (animaizinhos chorammmm, mas espero que um dia a Fendi deixe esse negócio de lado, assim como Balenciaga e McQueen fizeram recentemente - leia a matéria AQUI). 


Bom, nesse primeiro piso, as cores ficarem mais pro lado das neutras como na tribute anterior e tivemos algumas peças bem interessantes! Os manequins que mais me chamaram atenção foram o primeiro e o segundo - peças bem chiques e com modelagens bem caprichadinhas.


Nesse segundo piso, meus manequins favoritos foram o primeiro e o quarto - ambos contando com peças bem bonitas, com modelagens diferentes e até bem versáteis! Ah, e eu  achei muito legal o manequim masculino, mas acho que deveriam ter trazido pelo menos mais um, já que não veio nada pros boys na Alaïa Tribute.

Dei uma caçada nos desfiles pra achar as versões reais, e aí vão os links procês darem uma olhada nas coleções! E me digam aí se vocês acham que o Stardoll fez boas escolhas!


E ainda sobre as passarelas, vou editar o post de novidades #32 com os desfiles da Schiaparelli, porque vale MUITO a pena conhecê-los por completo! Então clica AQUI se quiser dar uma revisitada no post ^^

E só pra finalizar essa parte das tributes... será que o Stardoll vai liberar esse fundo pra gente comprar? Pois eu espero que sim, porque eu achei uma gracinha hehe 


Quarta-feira
Callie's Picks - Easter Fashion Hunt


Na quarta, tivemos mais uma coleção da dona Callie, cheio que itens temáticos de páscoa!


Nesse primeiro piso, confesso que as coisas não me chamaram tanta atenção por não fazerem muito meu estilo, mas tenho certeza que devem ter caído muito bem em certos guarda-roupas! 

As peças que eu mais curti foram o vestido do primeiro manequim pois adoro essas estampas antiguinhas, a saia do segundo que foi lançada originalmente como Hot Buy (inclusive saudades), a orelha-laço preta cuja versão real é da Louis Vuitton, e a blusa roxa com transparência.


Nesse segundo piso também dá pra tirar várias coisas joia! Meus favoritos são o vestido verde, a máscara-orelha de vinil preto, e a orelha-laço rosa, mas as outras peças certamente têm potencial! Os tops podem compor looks mais casuais, enquanto a calça amarela e a saia podem estar em looks mais elegantes e o vestido florido pode ser uma grande aquisição pra um guarda-roupa romântico.

E só a título de curiosidade: Alguns dos itens que compõem essa coleção foram grátis em campanhas de páscoa de anos passados! O sapato de coelho, a bolsa de cenoura e os brincos de cenourinha são de 2014, o vestido florido é de 2016 e a cesta de palha, o laço-orelha rosa e o coelhinho são de 2017.

Mas e aí, vocês acham justo o Stardoll trazer peças que já foram grátis pra gente comprar? Eu particularmente não vejo problemas quando o preço é, digamos, tranquilo. O coelhinho, por exemplo, foi relançado a 130 SCs (sem o desconto de Royalty), diferente do vestido floral que veio a 17 SDs! Esquisito demais, viu...


Sexta-feira
Young Hollywood - Grammy


Eis que na sexta-feira de manhã recebemos spoilers que mostravam roupitchas que apareceram no evento do Grammy, e é claro que elas viriam na Young Hollywood! E aloja famosa por trazer os vestidões das premiações não decepcionou e trouxe um piso com cinco dos modelitos mais icônicos da noite!


Como de costume, a loja limitada foi lançada pouco depois das 13h, e demorou alguns minutos para aparecer no Plaza de fato - foram alguns momentos muito angustiantes confesso kkkkkjj

Algumas peças como o vestido da Megan e o da Dua esgotaram em pouquíssimo tempo, porém as demais não levaram muito mais tempo para sumirem da loja! Sendo assim, podemos constatar que SIM, hitou! 

No geral, foi um lançamento bem joia, com gráficos um pouco instáveis, mas interessantes - creio que a discrepância entre o detalhamento das penas verdes do vestido e a calça marrom merece ser destacado, a equipe de arte poderia dar mais uma caprichadinha em algumas peças pra ficar tudo no mesmo nível, né mesmo?

Quanto ás escolhas dos looks, devo dizer que haviam outros que eu adoraria ver no jogo, porém dá pra entender a limitação que eles estão tendo por agora. Esses certamente foram looks icônicos e que não poderiam ficar de fora do lançamento. Eu adoraria um segundo piso pra essa coleção, mas infelizmente não rolou kkkkkkkjj

Aí vão as versões reais de cada um dos manequins, me digam aí quais foram seus favoritos!

Megan Thee Stalion, Doja Cat, Taylor Swift, Dua Lipa e Harry Styles.

Meu favorito sem dúvidas foi o da Dua, mas acabei enrolando demais e não comprando :(( Mas é aquele negócio... Eu não sou muito de usar vestidões então tá tudo certo kkkkjjj


Presente Supestar
Original Future

E pra finalizar a semana, o presente Superstar! Dessa vez eu gostei bastante, um oclinho joia é sempre bom!


E vocês, curtiram?

༺༻

E por hoje é só, galere! 

Deixem aí nos comentários o que vocês acharam desses lançamentos, se compraram, se deixaram de comprar algo e tudo o mais!

Ah, e vocês já estão seguindo a nossa nova página no Instagram? Estamos planejando várias coisas legais pra animar o feed! Fiquem de olho pra não perder nada!


༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
˓˓ก₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎ค˒˒

Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -