quinta-feira, 29 de abril de 2021

Last chance: Alaïa Tribute


E mais uma loja está dando adeus ao Plaza: a Alaïa Tribute!


Pois é gente, estamos oficialmente nos despedindo da temporada das tributes. Então para você que ainda quer garantir algum item da marca Alaïa, fique ligado: esta é a sua última chance!




Para mais informações sobre a marca, a coleção escolhida para a Tribute, ou uma opinião sobre quais peças gastar o nosso rico dinheirinho, confiram o post que a Juba fez aqui
E, para inspirar um pouquinho vocês, deixo aqui um look que fiz assim que a loja foi lançada, utilizando o meu item favorito da coleção.



Beijos 







 

6 comentários:

  1. Lookinho LINDO o seu! Eu fiquei um pouco em dúvida quanto a essa saia e acabei não comprando ainda aiai kkkkkjj Ainda tem algumas peças na minha wish, então vou correr pra comprarrrr! Meus itens favoritos foram os de oncinha hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha até que tem umas peças que dá pra salvar e montar looks legais. Quero ver os seus hein!!

      Excluir
  2. Opa! Vou ter que correr pra garantir minhas roupitias✨✨ lindo look, amei o que vc fez com a blusa❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ❤️ corre lá viu, também quero ver os seus lookinhos

      Excluir
  3. Eu adoro essa saia do seu look, é maravilhosa! Essa tribute tem umas peças super legais, vale a pena comprar algumas coisinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, sempre dá para garimpar uns itens para montar looks bem maravigolds ❤

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -