terça-feira, 27 de abril de 2021

Nova postadora - MileyPuente

 



Oi gente! Muito prazer, eu sou a MileyPuente, e sou a nova postadora aqui do blog ❤ 

Entrei no Stardoll em abril de 2010, depois de ver algumas propagandas naqueles sites de jogos que a gente costumava passar o tempo hahaha naquela época o Stardoll ainda era bem simples, as coisas para comprar eram super baratas (saudades, aliás), e o jogo ainda caminhava para o que seria o seu auge, lá por volta de 2012. Quando criei a minha doll, eu não tinha ideia do que estava fazendo - e vocês podem notar isso pela imagem abaixo (que vergonha meu deus hahahaha), um dos poucos registros que tenho de quando comecei no site:


Desde então, o Stardoll tem sido o lugar em que sou livre para explorar a minha criatividade, e me distrair dos problemas da vida. Junto com as mudanças que aconteceram no site, várias mudanças aconteceram na minha vida. Quando comecei eu era apenas uma menina que dividia o seu tempo entre a escola e a diversão de trocar as roupas de uma boneca virtual. Mas a menina cresceu, entrou na faculdade, se formou, e hoje é mestra, professora de inglês e trabalha com projetos culturais. Então, nesses 11 anos de jogo, eu já fui super ativa no Stardoll, mas também acabei ficando bastante afastada em alguns momentos. 

Primeira vez que fui CG
 
Finalista do MSW em 2015

Ultimamente eu tenho pensado bastante no que o Stardoll significa pra mim. Com todos os problemas que o jogo tem enfrentado, não nego que já pensei em deixar essa parte da minha vida para trás. Mas a minha doll significa tanto para mim que eu não consegui abandoná-la. Então, eu tenho tentado me divertir produzindo conteúdo para a comunidade de jogadores. Voltei a postar no meu instadoll (@mileypuente) e foi por causa dos posts que faço por lá que eu fui convidada a fazer parte do time Stardoll Truques.

Lembro que, quando eu entrei no Stardoll, o blog já existia. Naquela época todo mundo queria ficar por dentro dos "truques" para conseguir itens grátis no jogo. Até porque os itens eram baratos, mas demorava horrores para juntar startdollares pelo antigo Play & Earn (quem lembra das bonequinhas que a gente recebia?) hahaha Então o blog tem aocmpanhado a minha jornada no jogo, e eu acompanhado toda a evolução do blog. 

Por isso é um grande prazer fazer parte da aquipe de postadores! Apesar de não ter tanto tempo livre por causa do trabalho e de tudo o que rola na real life, saibam que vocês vão me ver bastante por aqui. Quero deixar vocês por dentro das novidades do jogo e sempre que possível trazer posts especiais sobre moda, decoração, opiniões, dicas, e muito mais.




Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim. Estou sempre aberta para conversar com vocês nos comentários dos posts, no meu livro de visitas e no direct do insta.
Um grande beijo ❤ 






12 comentários:

  1. Bem vinda! Estamos tão felizes por te ter no time! Parabéns pelas suas conquistas✨❤️ iremos comemorar muitas outras💖

    ResponderExcluir
  2. aii que legal, mal posso esperar por suas postagens, me identifiquei muito com sua história, jogo desde 2009 com a mesma conta, entre idas e vindas, mas não consigo jogar fora todo esse mundo que criei como refúgio! ass: milla910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que não sou a única que não consegue desapegar hahaha

      Excluir
  3. Aaaaaah, tô muito feliz de ter você aqui com a gente, tenho certeza que vai ser maravilhoso! ❤ Muito obrigada por ter aceitado o convite, e divirta-se bastante por aqui! Qualquer coisa, pode contar com a gente, estou ansiosa pelos seus postsssss ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito MUITO obrigada pelo convite, e pelo apoio em tudo ❤ vamos fazer do blog um trabalho em equipe lindo!

      Excluir
  4. Bem vinda meu bem ❤ que história maravilhosa, estou impressionada.
    o stardoll com certeza tem muita sorte em ter uma jogadora maravilhosa dessas, e agora o stardoll truques também, tenho certeza que vai ser uma experiência incrível demais pra ti. (e para todos nós que vamos acompanhar seus blog's)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, muito obrigada, desse jeito eu fico toda boba hahaha ❤

      Excluir
  5. Muito Bem Vinda Miley!Adoro seu estilo & Looks!! Fiquei feliz com a sua entrada no blog! Muito Sucesso! Beijo❤

    ResponderExcluir
  6. Seja muito mais que bem vinda, amiga! Você já deve estar cansada de me ouvir (ou ler) falando o quanto gosto do seu estilo, mas é a pura verdade. Adoro te acompanhar no insta e no Looks Stardoll e vai ser ainda mais legal te acompanhar por aqui também. Tudo de bom nessa experiência, mil beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, muito obrigada! Você sempre me apoia demais a continuar crescendo e a explorar novos projeto. Obrigada por tudo ❤

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -