quarta-feira, 14 de abril de 2021

#36 #37 GOM de Páscoa, Antidote, Nelly.com, Epiphany e mais!

É aquele ditado, né, antes tarde do que nunca! Então bora comentar o que rolou nessas duas últimas semanas no Stardoll!

Saudações, dolls!

Eis que tivemos mais algumas semaninhas consideravelmente movimentadas no site, galera! Com várias competições de Páscoa rolando, lojas inéditas e até limitadosssss! Não deu muito pra economizar, mas pelo menos deu pra gente ganhar umas coisinhas grátis, né?!

Segunda-feira
Kitsch - Páscoa


Na segunda-feira tivemos um piso da loja Kitsch especialmente dedicado ao pessoal que realmente se esforça fazendo aquelas decorações temáticas maravilhosas! Com várias referências a coelhinhos, cenouras, ovos e doces, essa foi a carinha da loja!


Minhas peças favoritas foram os pirulitos gigantes e as flores! Mas... vocês ficaram com aquela sensaçãozinha de déjà vu que, aliás, tem aparecido mais do que deveria? Pois bem, vocês não estão enlouquecendo! Grande parte dos itens desse lançamento, além de alguns presentinhos de competições e GOM já foram lançados anteriormente no site, mas é claro, em outras cores! E dá-lhe recolor kkkkkkkkjj

Vou deixar aí a imagem do piso da Kitsch de 2018 pra vocês caçarem as peças que apareceram recoloridas esse ano hehe

Créditos: truquesstardollhoje.blogspot.com


Quarta-feira
Sunny Bunny


Na quarta-feira tivemos um piso fofíssimo da Sunny Bunny, e dessa vez não consegui identificar nenhum recolor! Se vocês captaram algum, deixem aí nos comentários!


Trazendo perucas bem bonitinhas, além de maquiagens, tatuagens e acessórios super coloridos, a loja não decepcionou! Gostei bastante da qualidade dos gráficos e da diversidade dos itens, creio que o lançamento tenha agradado bastante gente!

Sexta-Feira
Antidote


Simmm, galeríssima, duas semanas seguidas com lojas limitas! Vê se pode esse Stardoll querendo a nossa falência completa kkkkkkjj Pelo menos lançaram aquela promoção de 50% OFF nos pacotes de Stardollars na quinta-feira, mas mesmo assim eles conseguiram nos deixar duríssimos na sexta!


Um pouco diferente das últimas limitadas, essa coleção da Antidote chegou mais ou menos ás 11h da manhã aqui no Brasil, e olha que chegou chegando! Várias das peças esgotaram muito rapidamente, confirmando a saudade que todo mundo estava de uma Antidotezinha!

Esse primeiro piso trouxe várias coisas legais e diferentonas! Minhas peças favoritas desse piso foram o casaco-vestido verde malucão, o vestido marrom, a camisa estampada e a jaquetona vermelha!


E o segundo piso não foi diferente! Mais peças super caprichadas e vistosas, bem a cara da Antidote! Creio que os vestidos do centro e a bolsa rosa tenham sido alguns dos primeiros itens a acabarem, e não foi por menos, né? No geral, gostei demais dessa coleção, pois ela trouxe modelagens bem inusitadas, cores belíssimas e gráficos muito bem feitos pro Plaza! Realmente digno de limitada!

As versões reais incluem marcas como Versace, Moschino, LaQuan Smith, Balmain, David Koma e Angel Chen - uma seleção bem diversificada e interessante, que resultou num verdadeiro HIT de coleção!

Pra ver fotos e mais detalhes dessas versões reais, recomendo demais vocês darem uma olhada no Instagram da NayBeijos, postadora do nosso vizinho TSH - tem tudo lá!



Gift-O-Metter
Páscoa

E olha só quem voltou pra animar a Páscoa do Stardoll!

 O Gift-O-Metter é aquela promoção que vai te dando itens conforme você gasta dinheirinhos no Plaza, e dessa vez só teve um termômetro - o de Stardollars. Devo dizer que gostava mais quando tinha um de SCs também, porque assim ninguém ficava de fora... fica aí um puxão de orelha pra starff (que é como eu vou chamar a equipe do Stardoll a partir de agora kkkjj).


Jogo de vestir solta mais itens recoloridos e não surpreende ninguém kkkkkjjj A cara de pau, beudeus! Ai, gente, além de super preguiçosos esses presentes, vamos combinar que são (quase) todos bem estranhos nessas cores, né?

Confesso que não me esforcei em nada pra completar o comprômetro, e só consegui os itens por conta da graninha que gastei nas limitadas, porque se dependesse só da minha boa vontade não tava tendo nada disso aí não kkkkkjj

E vocês, curtiram? Qual peça vocês salvariam? kkkkkjj


Competições
Páscoa


E se tem uma coisa que a gente não pôde reclamar sobre campanha de Páscoa desse ano foi a quantidade de competições! O jogo lançou várias competiçõezinhas pra animar o pessoal e ainda distribuir alguns presentinhos temáticos.

E aqui vão os itens que recebemos grátis do jogo pela nossa participação nessas competições!

Presentinho do Quiz de Páscoa.

Presentinho da competição de decoração, na qual você deveria enviar uma foto com uma decoração temática que incluísse um ovo de Stardesign feito por você. Créditos do print: TSH.

E além desses mimos das competições, todos que fizeram log-in nesse período ganharam esses dois itens super fofos, também grátis!

TSH sempre me salvando com alguns prints ^^

E uma paradinha que não é competição, mas que eu vou colocar aqui também kkkkkjjj O Stardoll disponibilizou um salão de festas temático super fofo e grátis pra qualquer um que quisesse criar uma sala de chat!

Sem o TSH eu tava perdida, gente kkkkjjj

E ao criar ou entrar em uma festa com esse cenário, esse presentinho é enviado às nossas suítes:


Adoro quando eles lançam coisas das quais todos do jogo podem usufruir! Espero que venham mais coisinhas legais e inclusivas por aí!


Segunda-feira
Nelly.com


Passando pra semana seguinte, tivemos mais um lançamento inédito - mais um piso de uma das lojas mais queridinhas do jogo, a Nelly.com!


Foi um piso recheado de peças que são a cara da loja! Cores mais neutras e modelagens bastante versáteis dominaram a coleção, e eu não consigo reclamar kkkkjjj Os gráficos são bem caprichados e realmente tem coisas bem legais pra escolher!

Minhas peças favoritas foram o coturno preto e a jaqueta branca - ambos super coringas que eu tenho certeza que combinam com vários estilos de guarda-roupa!


Quarta-feira
Epiphany


E quarta nós tivemos um piso super chique da Epiphany!

Costumo achar bem legais as coleções da Epiphany e essa seguiu o pradrão, trazendo peças bem diferentes e interessantes, com aquele toque de irreverência que eu aprecio muitíssimo! 


Eu simplesmente não poderia deixar de incluir o colar de spagetti entre os meus favoritos, né? Eu amo essas peças que brincam um pouco com as nossas concepções do que é elegante, chique e tal.

Além dele, destacaria os brincos, que vieram todos bem legais! Ah, e o set de bolhas, bem bonitinho também! Gostei do lançamento, e vocês?


Sexta-feira
Pearls


E pra fechar a semana, Pearls! A lojinha do pessoal que gosta de se vestir com as roupitchas mais requintadas do jogo! 


No geral, achei o piso bem fofinho, e com toda a certeza tem itens bem preciosos aí! Apesar de não ser muito meu estilo, consigo ver bastante potencial em várias peças, como as bolsas, o sapatinho azul e as calças.

Ah e devo elogiar os gráficos novamente! A equipe de arte do jogo está caprichando bastante ultimamente, vocês não acham?


Competição
Páscoa

E quem achou que as competições de páscoa tinham acabado, errou! O jogo lançou mais uma, na qual nós precisaremos enviar uma foto de um look usando pelo menos uma peça do Gift-O-Metter de páscoa. E aí, vão participar?



Presente Superstar
Trails e  Nelly

E aqui vão os presentinhos Superstar das suas semaninhas que passaram desde o último post!



Me dá um alívio quando não é nada muito absurdo kkkkkjj Até que eu gostei desses, e vocês?


༺༻

E por hoje é só, galere! 

Não se esqueçam de deixar as suas opiniões aí em baixo! Sei que tem bastante coisa pra comentar, mas eu adorariiiia ler tudo o que vocês têm a dizer sobre todos esses lançamentos, competições, e tudo o mais!

Ah, e se eu fosse vocês eu ficaria bem esperte aqui no blog nos próximos dias, porque vai ter uma novidade marvilhosaaaaaaa! Acho que vocês vão ficar tão animados quanto eu fiquei hehe

༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(❁´◡`❁)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -