sábado, 1 de maio de 2021

LOOK DAS SÉRIES - FATE: A SAGA WINX

 

Olá Dolls! Tudo bem com vocês? Olha mais uma série pra inspirar nossos looks. 

Há poucos meses atrás a Netflix lançou a tão esperada (por mim) série derivada do desenho O Clube das Winx e pra reviver um pouco da nossa infância eu resolvi trazer as outfit das protagonistas da série.

SINOPSE

A série de 6 episódios segue a jornada de amadurecimento de cinco amigas improváveis ​​que frequentam Alfea, um internato mágico no Otherworld (Outro Mundo), onde elas devem aprender a dominar os seus poderes mágicos enquanto navegam no amor, na rivalidade e nos monstros que as ameaçam.

BLOOM

Uma fada do fogo de 16 anos que foi criada na Terra por pais humanos. Ela é aluna do primeiro ano de Alfea e colega de quarto de Aisha. 


STELLA

A fada da luz e princesa de Solaria. Ao contrário de suas colegas de quarto, ela é uma estudante do segundo ano. Ela inicialmente antagoniza Bloom, mas depois se torna sua amiga. (cadê meu pano?)


AISHA

Fada atlética da água. Ela é uma aluna do primeiro ano e companheira de quarto de Bloom. Aisha tende a se submeter a fontes de autoridade e tem dificuldade em se rebelar contra os professores de Alfea.


TERRA

Uma fada da terra/natureza. Embora tenha sido criada em Alfea, tem problemas para se conectar com suas amigas, especialmente com sua colega de quarto, Musa.


MUSA

Como uma fada da mente ela sente as emoções de outras pessoas. Por causa de seus poderes, ela tenta colocar distância emocional entre ela e os outros. Ela é uma aluna do primeiro ano e companheira de quarto de Terra.



Espero que tenham gostado!
Me conta aqui embaixo se você já assistiu a série e qual a sua winx favorita (rsrsrs)


6 comentários:

  1. Ainda não vi a série, mas com certeza vou lembrar desses looks quando tiver assistindo os episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito a série e apesar de algumas divergências com relação ao desenho eu gostei bastante❤️

      Excluir
  2. Ameiiiiii, os looks ficaram perfeitos! E além deles, devo dizer que os edits estão maravilhosos, eu tô apaixonadaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa obrigada Julha! Não chegam nem aos pés dos seus (maravilhosos, por sinal) mas a gente tenta😻❤️

      Excluir
  3. Adoro esses posts de looks de série. Eu amo o desenho das Winx, até agora não tive coragem de ver a série, acredita? Eu achei os looks maravilhosos, conseguiu captar bem as personagens, até a chama na mão do manequim pra combinar com a Bloom ❤️ Achei fantástico Mikaele, parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! Inicialmente eu fiquei insegura com a série, de me decepcionar no quesito adaptação... Embora seja diferente um pouco do desenho eu gostei bastante da série e estou ansiosa para a próxima temporada❤️

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -