segunda-feira, 17 de maio de 2021

Novo piso: INK'D


Bom dia galera! E começamos a semana com mais lançamentos de lojas que estavam até bem esquecidinhas por nós. Dessa vez temos uma nova coleção de itens da loja INK'D. Vem ver!

Antes de tudo, confiram as imagens do novo lançamento:




Ao total vieram 12 novas tatuagens, que variam entre 8 e 17 stardollars. 
Apesar de não ser exatamente algo que me chama a atenção no jogo, achei que a maioria delas são bem lindas, e tenho certeza que muita gente deve ter gostado desse lançamento. 

E vocês, o que acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários.
Um beijo, tenham todos uma ótima semana <33


 


 

7 comentários:

  1. Fiquei com vontade de comprar umas tatuagens, estão lindas. Eu tenho medinho de fazer na vida real e me arrepender depois, por isso fico com as tattoos do Stardoll mesmo, se não gostar, é só tirar e guardar no armário kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga, penso igual a você, viu? hahahha tem umas tatoos tão lindas e delicadas que dá muuuuita vontade de fazer. Mas eu me conheço bem, então por isso vou adiando essa ideia hahah

      Excluir
  2. Como ás vezes eu dou a louca e encho a minha doll de tatuagens, gostei do lançamento kkkkjj Minhas favoritas foram o floral de ombro e as ornamentais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei essas bem lindas mesmo, quem sabe me inspirem a usar haha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -