segunda-feira, 10 de maio de 2021

Novo piso: Furry Friends


Começamos a semana com o lançamento de uma novo piso da loja Furry Friends. Vamos ver mais detalhes?


Primeiramente, que eu sei que vocês gostam, deem uma olhada na vitrine da loja no Plaza, no novo piso que chegou e os itens que o Stardoll decidiu trazer para nós:




Ao total vieram 17 novos itens, que variam entre 8 e 32 stardollars, e 1 item em starcoins. 

Os animais são muito fofinhos, mas particularmente não são algo que eu costumo comprar. Achei que o interior foi o que mais me agradou, pelas diferentes possibilidades de uso. Apesar disso, o preço tá um pouco salgado né? Se quiserem, posso falar mais dele e de outros itens da loja no quadro Dolls à Obra, o que acham?

E aí, gostaram do lançamento? Deixe a sua opinião nos comentários. 
Beijos ❤








 

2 comentários:

  1. Achei fofinho, mas não vai ser muito útil pra mim, confesso kkkkkkjjj Achei bonitinhos demais os puffins (pra galera que joga sd no celular aee), o esquilo skatista, a hiena e os flamingos! Se tivesse suíte temática pra todo mundo eu compraria KKKJJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essa é uma daquelas lojas que ou você curte muito, ou se torna esquecível né

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -