quarta-feira, 26 de maio de 2021

Novo piso: Callie's Picks Decor


Hello, hello Brasil! E nessa quarta recebemos novos itens de decoração escolhidos pela titia Callie. Vem ver:





A loja veio recheada com itens que se movimentam na nossa suíte, alguns deles muito procurados pelos bazares da vida. Os preços variam entre 4 e 42 stardollares. A princípio pode parecer um pouco caro, mas os itens com animação são tradicionalmente mais caros no jogo. 
Além disso, a coleção conta com 5 itens em starcoins (stay tuned: no próximo post do Dolls à Obra vou falar um pouco sobre aquela janela branca de 180 scs, então já podem providenciar a compra dela #spoiler).

Para as amantes de decoração, acredito que a Angled Window é o MUST da coleção, né?
Mas e vocês, o que acharam do lançamento? Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Um beijo!!




 

6 comentários:

  1. AAAA MEU DEUS EU AMEI!! Gente o povo vendia essa lagartixa a 600 sds!!!! Stardoll pisou muitoooo! Já vou fazer estoque dessa janela, eu amei tudoooo! Estou emocionadissima kkkkkk ass: milla910

    ResponderExcluir
  2. EU TÔ EM CHOQUE, todos esses itens são super caros no bazaar e difíceis de achar e além do mais eu amo itens animados, tia Callie serviu demais dessa vez ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMAIS!! Vou fazer estoque de muitos desses itens hahahaha

      Excluir
  3. Assim que acordei e abri o facedoll, os olhos nem abriam direito, e vi os spoilers dei um gritooooo. Adorei demais que eles trouxeram esses itens! A Callie vai ser canceladahh, mas eu vou passar pano dessa vez kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar que não vai ser a primeira nem a última vez né amiga? hahahahha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -