segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Especial starcoins #3 : Boas festas & Despedida!


Look's em starcoins #SeInspire & minha despedida do blog.❤

Hey guys!!! Quanto tempo que essa blogueira não surge por aqui não é mesmo?
Como vocês estão? animados com o stardoll 2021? a versão beta animou vocês ou deu aquela desanimada?
Eu não vou conseguir opinar dessa vez, porque não consegui nem sequer baixar o aplicativo, mas espero que seja melhor que a plataforma atual do jogo, e proporcione uma melhor jogabilidade para nós stardollianos de coração.
Fim de ano amigos, passou rápido né? o natal chegou em uma velocidade que eu me perdi até nas suítes que eu pretendia fazer (e acabei não fazendo) e também acabei atrasando levemente esse #Especial starcoins 3.
Esse especial vai ter look de natal e outros estilos super lindos para vocês usarem quando quiserem, como sempre quero mostrar que é possível criar se vestir de uma forma bem legal, usando as famosas moedinhas roxas, como vocês estão acostumados todo especial eu chamo alguns amigos para participar, esse não podia ser diferente (acabou que as meninas arrasaram muito)
Mas claro que não posso perder a oportunidade de dar aquela marketing né? então caso você não tenha perdido de acompanhar o Especial starcoins 1 e 2, aproveite dar uma passadinha.
Especial starcoins 1: look's coloridos e aleatórios. Clique aqui
Especial starcoins 2: Look's all white, all black e black and white. Clique aqui

Mas hoje vamos começar pelos look's de natal, já que estou um pouco atrasada nisso (aquele kkk de nervoso) espero que vocês gostem assim como eu adorei fazer esse blog.
Um feliz natal atrasado e um ótimo ano novo adiantado a todos.
Acompanhem o blog até o fim (please) porque tem despedida no final ❤


Alguns look's são mais caros por conter mais acessórios, caso estiver carente de sc e quiser fazer igual, retire alguns itens 

Todos os itens (exceto dos convidados) estão DISPONÍVEIS no starplaza.


━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 •► Natal ho ho ho 🎄

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Bora começar com os look's natalinos que fiz pela minha doll, optei por um natal de roupas mais 'tradicionais', nas cores natalinas usei bastante o vermelho (porque eu amo vermelho) 
Para esse especial: natal, resolvi caprichar nesse fundo natalino porque natal é mágico e merece.

#Look 1 🎄

Itens usados
Vestido Loja: Wild Candy Couture | 390 Starcoins
Sapato Loja: Voile | 30 Starcoins
Bolsa Loja: Wild Candy couture | 170 Starcoins
Luvas Loja: Film Theory | 40 Starcoins


#Look 2 🎄

Itens usados
Saia Loja: Basics | 110 Starcoins
Sapato Loja: Voile | 30 Starcoins
Bolsa Loja: Special Offer | 140 Starcoins
Top Loja: Film Theory | 70 Starcoins
Broche Loja: Callie's Pick's| 140 Starcoins


#Look 3 🎄

Itens usados
Short Loja: Wild Candy | 195 Starcoins
Sapato Loja: It girls | 125 Starcoins
Bolsa Loja: Velvet Orchid | 220 Starcoins
Top Loja: Basics | 110 Starcoins
Casaco Loja: Basics | 250 Starcoins


#Look 4 🎄

Itens usados
Sapato Loja: Voile | 30 Starcoins
Broche Loja: Callie's Pick's| 140 Starcoins
Macacão Loja: Wild Candy| 230 Starcoins
Casaco Loja: Basics | 250 Starcoins


⋯• 👑 Convidados 👑 •⋯
Muito obrigado por participarem desse especial, trazendo toda essa personalidade natalina, me apaixonei nos lookzinhos, sensacional, com certeza tornaram esse blog mais especial.❤

#Brmca321 🎄 Look 5.

Itens usados
Blusa Loja: Special Offer | Apenas em starbazaar.
Sapato Loja: Voile | Apenas em starbazaar.
Saia Loja: Evil panda | Apenas em starbazaar.
Cinto Loja: Bonjour Bizou | 95 Starcoins
Acessório/Tiara Loja: Callie's pick's | Apenas em starbazaar.


#sashiSta 🎄 Look 6.

Itens usados
Blusa Loja: Vinyl | 140 Starcoins
Sapato Loja: Bonjour Bizou| 170 Starcoins
Saia Loja: Callie's Pick's | Apenas em starbazaar.
Cinto Loja: Fallen Angel | Apenas em starbazaar.
Meia Loja: Vinyl | 140 Starcoins


#harleyRadiante 🎄 Look 7.

Itens usados
Blusa Amarela Loja: Apres Ski | 140 Starcoins
Blusa vermelha Loja: Apres Ski| Apenas em starbazaar.
Sapato Loja: Voile | 30 Starcoins
Vestido Loja: Special Offer | Apenas em starbazaar.
Bolsa Loja: Nelly | 170 Starcoins
Brinco Loja: Velvet Orchid | 110 Starcoins


Gostaram das roupas natalinas? espero que vocês gostem, o natal infelizmente já passou mas alterando uma ou duas peças, o look fica perfeito para qualquer outro evento.
Fica a dica, bora continuar que tem mais.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
 •► Basic's / Aleatórios .

━━━━━━━༺༻━━━━━━━


#Look 8

Itens usados
Top Loja: Wild Candy | 210 Starcoins
Casaco Loja: Bascis | 190 Starcoins
Sapato Loja: Vinyl | 135 Starcoins
Short Loja: It Girls| 115 Starcoins
Bolsa Loja: Vinyl | 150 Starcoins
Óculos Loja: Rio Chicas | 130 Starcoins


#Look 9

Itens usados
Top Loja: Wild Candy | 210 Starcoins
Casaco Loja: Basics | 190 Starcoins
Sapato Loja: Basics | 135 Starcoins
Saia Loja: Nelly | 220 Starcoins
Cinto Loja: Basics | 108 Starcoins
Brinco Loja: Vinyl | 80 Starcoins



#Look 10

Itens usados
Top Loja: Riviera | 49 Starcoins
Casaco Loja: Wild Candy | 280 Starcoins
Sapato Loja: Wild Candy | 195 Starcoins
Short Loja: Wild Candy | 195 Starcoins
Óculos Loja: Rio Chicas | 130 Starcoins



#Look 11

Itens usados
Top/Body Loja: Wild Candy | 125 Starcoins
Calça Loja: Basics | 160 Starcoins
Sapato Loja: Wild Candy | 195 Starcoins
Cinto Loja: Pearls | 130 Starcoins
Bolsa Loja: Vinyl | 280 Starcoins



#Look 12

Itens usados
Top Loja: Basics | 40 Starcoins
Casaco Loja: It Girls | 135 Starcoins
Sapato Loja: It Girls| 140 Starcoins
Saia Loja: Stardoll Feat. | 200 Starcoins
Óculos Loja: Vinyl | 130 Starcoins


#Look 13

Itens usados
Top/Blusa Loja: Vinyl | 140 Starcoins
Casaco Loja: Wild Candy | 250 Starcoins
Sapato Loja: Wild Candy | 195 Starcoins
Calça Loja: Wild Candy| 132 Starcoins


#Look 14

Itens usados
Blusa branca Loja: Wild Candy | 128 Starcoins
Camisa preta Loja: Basics | 115 Starcoins
Sapato Loja: Vinyl | 135 Starcoins
Calça Loja: Basics | 140 Starcoins
Bolsa Loja: Basics | 25 Starcoins


Esse foi o #Especial starcoins 3 - Se inspire!
O que vocês acharam? surpresos com a quantidade de peças lindas em starcoins ou já conheciam algumas?
Eu mesma me surpreendi novamente, mesmo já conhecendo maioria das peças, notei que o stardoll andou lançando mais algumas nas famosas ''vitrines''
Mas fala ai: Qual #Look foi seu favorito? ou quais?


━━━━━━━━━━━━━━
Chegou o momento que eu estava adiando ao máximo possível: Minha despedida aqui no blog.
Nessas últimas semanas eu apareci muito pouco aqui no blog, e minha saída acabou se tornando inevitável já que estou passando por algumas mudanças na minha real life, que não estavam nos planos, o blog é uma responsabilidade linda, eu admiro muito todos que postam aqui, para toda semana reservarem um tempinho para trazer novidades para vocês, agora que percebi que não posso mais estar cumprindo com essa responsabilidade vim me despedir.
Eu não vou dizer tchau e sim até logo, porque meu sonho de coração é poder voltar a escrever, quando tudo estiver mais tranquilo.
Levo comigo um sonho realizado, eu admirava muito o mundo dos blog's do stardoll e poder escrever aqui no STD foi tudo pra mim, amigos que conheci aqui vocês que lutem pra me aturar, com toda certeza foi um baita aprendizado mesmo, eu sinto que evolui muito participando dessa equipe e que essa convivência me fez aprender & conhecer muita coisa.
Gratidão em especial ao João que me convidou a fazer parte da equipe, e todo a equipe que me acolheu com carinho Mandy, Juba, Mikaele, Patt, Luisa (e pela paciência de juba e joão por me enviar os link de edição toda vez que eu perdia) kkkk
Enfim OBRIGADA a que leu meus blog's, comentou, participou das competições, se divertiu comigo, todo meu amor para vocês, e um cantinho reservado no coração.
Um ótimo 2021 para todo mundo e já sabe né? Aquele abraço Virtual quentinho da Lau Lau 💕
Até logo.
━━━━━━━━━━━━━━














4 comentários:

  1. realmente dá pra arrasar muito apenas com starcoins!! adorei os looks, você e as meninas são incríveis!!��

    ResponderExcluir
  2. Gente, o canal do YouTube do Stardoll divulgou o link para baixar o jogo

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks! Cada um deles❤️
    Laureii obrigada por tudo! Foi muito bom te ter no blog! Te desejo o melhor💖💖

    ResponderExcluir
  4. Laureii eu amo suas matérias, espero vê-la novamente por aqui ❤

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -