quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

DECORANDO - SUÍTE DE NATAL

 

Então é natal  e eu fiz decor para vocês se inspirarem ou reproduzirem para deixar essa data ainda mais especial, acompanhem...

Eu comecei pelas paredes, essa da lateral eu a "moldei"  de acordo com uma lareira que eu pretendo colocar, mas se no seu caso ela ficar sem nada, fica a seu critério o quanto vc vai querer inclina-la.


Paredes no lugar foi a hora de decidir o que fazer com o espaço entre elas, eu optei por duas grandes janelas, para dar visão de céu a noite.


E ela já está prontinha! Decore da maneira que preferir, como uma sala de estar ou uma sala de jatar com uma bela ceia de natal.


Espero que tenham gostado! Estou ansiosa pra ver as decorações natalinas de vocês!





3 comentários:

  1. Meu Deus, estou apaixonada nessa decor! Ficou incrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa muito obrigada mesmo! Fico muito feliz que você gostou Laah❤️

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -