quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

#18 e #19 Novidades da Semana: Vitrines, clima de Natal e as tão esperadas notícias sobre o Flash!

Volteeeeei com mais novidades!

Socorrooooo, parece que faz 1 ano que eu não posto aqui, gente kkkkkkjj O que duas semanas não fazem, né?

Finalmente minhas obrigações oficiais desse semestre da faculdade se encerraram! É incrível como algumas poucas matérias em EAD deixam a gente doido, né? Infelizmente, tenho que deixá-las como prioridade, mas prometo fazer o máximo pra não deixar vocês na mão c: Vou tentar lançar mais matérias além do clássico post de novidades pra dar uma movimentada nesse blog aqui no fim de ano, hehe

Mas vamos logo ao que interessa aqui, né mesmo? Vamos falar das vitrines individuais que foram lançadas entre as segundas e quintas-feiras dessas duas semanas:

Original Future / Bonjour Bizou

Na segunda, tivemos um manequim inspirado em um look usado pela diva Rihanna, da grife Tom Ford! Gostei bastante das peças, tanto da modelagem quanto dos gráficos. Senti uma vibe meio anos 90 com os brincões de argola e as mangas bufantes, o que vocês acharam?

Já na terça, tivemos Versace! Todas essas peças, com exceção dos sapatos, pertencem a um look icônico da grife, que eu particularmente AMO! Apesar de adorar as peças (menos o sapatinho aiai), achei os gráficos ok... poderiam ser um pouco mais caprichadinhos, né?

Aqui, trago alguns looks que encontrei pelo Instagram, que incluem peças dessas vitrines pra vocês se inspirarem! 




Agora, vamos pra quarta e quinta!

 Bonjour Bizou / It Girls

Quarta, tivemos um manequim masculino bem casualzão! Os sapatos são inspirados em uma versão real da Adidas, mas não sei informar a origem dos demais itens. No geral, achei interessante, creio que tenha potencial.

Já na quinta, mais um pouquinho de Versace pra alegrar nosso dia! Achei as peças bem bonitas, mas os gráficos variaram um pouco. O vestido, por exemplo, tá super bem feitinho, mas o casaco deixou um pouco a desejar. No geral, gostei do lançamento!

Quem tem a memória boa aí, deve ter se lembrado desse sapatinho, né? Ele já veio, ligeiramente diferente, na loja Royalty! Dei um pulinho no armário da Thi maravilhosa pra conseguir um close comparativo pra gente ver melhor as diferenças:

It Girls / Royalty

O preço de ambos se difere em poucos Stardollars, sendo o da It Girls sendo o mais barato deles. Qual dos dois vocês acham mais bonito? Eu particularmente gosto bastante do primeiro, por ter mais detalhes e a pontinha quadrada! Além disso, ele tá disponível pra todo mundo IHUU! Já tô indo comprar o meu kkkkjj

Vou deixar mais looks aí em baixo pra vocês ^^



Agora, vamos dar uma olhada nos lançamentos da outra semana:

Pretty n' Love / Bonjour Bizou

Na segunda, tivemos um conjunto todo prateado inspirado na marca especializada em roupas metalizadas Fannie Schiavoni. O casaco e a bolsinha eu não sei dizer de onde são, e o sapato eu tenho a impressão de que foram inspirados por alguma peça da Amina Muaddi, julgando pelo salto quadradinho. No geral, achei fofinho! O sapato e a bolsa foram as peças que mais me chamaram a atenção, mas devo dizer que vi muito potencial nas demais.

Já na terça, mais uma vitrine com roupinhas de dia-a-dia kkkkkkjj Não fiquei muito interessada, no geral, mas vi peças bem boas aí no meio, como a bolsa e o casaco. Segundo a referência encontrada pelo blog turco Stardoll Hayrani, a bolsa seria inspirada na grife Louis Vuitton, já as demais eu não sei dizer. Vou deixar a imagem aqui pra vocês sarem uma olhada:

Thank you, Stardoll Hayrani.

Eu fico boba como esse pessoal consegue encontrar as versões reais de quase todas as vitrines que aparecem! Eu sempre acabo falhando miseravelmente nessas buscas kkkkjjj

E como de praxe, mais looks!


Agora pras duas últimas vitrines do meio de semana:

Velvet Orchid / It Girls

Hmmmm, mais um manequim pros boys! Creio que o Stardoll vai passar a lançar pelo menos um desses por semana, se esse lance das vitrines diárias continuar ano que vem. Achei bem bonitinho, no geral. Gostei especialmente do moletom (DEF) e do boné, além de que eles podem ser usados tranquilamente pelas dolls de corpo feminino, né mesmo? 

E pra fechar com chave de ouro, essa belezinha incluindo peças inspiradas na grife Prada (casaco), Alexander Wang (shorts), Vivienne Westwood (top), e Dior (sapatos). Novamente, o look foi inspirado em um desses charts que a galera faz com ideias de looks, assim como aquele que eu mostrei agora há pouco. Acho que eles são boas fontes de combinações interessantes que o pessoal de arte pode trazer pra gente. Gostei bastante de todas as peças desse manequim! Espero que o nível continue lá em cima!

E aí vão os looks!


Agora vamos para os lançamentos das sextas-feiras!

Na primeiro, tivemos uma "nova" coleção da Callie's Picks recheada com itens de Natal:


Creio que tenha vindo a calhar pra muita gente que estava caçando decorações de natal pra suíte! Mas quem não vai muito pra esse lado (como eu aiai), não deve ter ficado muito animado.

Os preços não são dos melhores, mas tem muitas coisas bonitinhas à venda. Vale a pena dar uma olhadinha com calma.

Já na outra sexta, tivemos uma mistura maluca de Couture Tribute com Archive, trazendo peças lançadas originalmente lá por 2012 na tribute do Frankie Morello:



Sinceramente eu não entendi direito essa proposta. Parece coisa que fizeram às pressas pra não ter que lançar outra Archive comum KKKKJJ Mas tudo bem, tudo bem.

Quanto às peças, tem algumas bem legais aí no meio, animadas, inclusive (como a jaqueta preta). Elas variam entre um arzão meio dark, e um bem coloridão, achei interessante. Mas, na real, não gostei TANTO assim da coleção kkkkkjjj

Vou deixar aí mais lookinhos procês, pra gente fechar a parte dos lançamentos:





Agora vamos falar do Natal aeeeeeeee!

 Dezembro chegou e, com ele, o famoso e esperado Calendário de Natal do Stardoll! Várias pessoas estavam duvidando da chegada do bonito, mas ele chegou! Eu gosto bastante desse clima de surpresa que ele causa. Espero que venham coisinhas boas -e grátis- pra gente comprar!

No dia em que eu estou escrevendo isso, o calendário está assim:


Até então, quase nada de moda chegou, infelizmente, mas mesmo assim, várias decorações fofinhas apareceram! Ao todo, são 25 cartinhas a serem abertas diariamente, então tem bastante coisa pela frente!

Ah, e como eu gosto de incluir coisas que acontecem foram do site por aqui também, vou aproveitar para divulgar o Zombie's Christmas Calendar, um calendário de natal organizado pela Zombie, cujo funcionamento é semelhante ao do Stardoll.

Todos os dias são postados itens (incluindo roupas, acessórios e cabelos) em PNG na página no Facebook Zombie, que você pode baixar e usar gratuitamente, dando créditos aos artistas que os fizeram!

Vou deixar algumas que me chamaram a atenção pra vocês darem uma olhada ^^


Para quem não está muito familiarizado com essas peças em PNG, saibam que é bem simples usá-las! É só tirar um pint do corpo da sua doll (sem roupas), baixar as peças e, usando o Photoshop ou software semelhante (ou app como o Pics Art), encaixar como achar melhor :)

Aliás, a quem se interessou, ainda existe esse blog cheinho de peças em PNG gratuitas pra usar!


Qualquer dúvida, podem deixar aí nos comentários!

E continuando no clima de Natal, o Stardoll abriu a lista do Papai Noel pra gente deixar nossos nomes, hehe (ou seria hoho?).


Queria tanto ser presenteada pelo bom velhinho, aiai! Até convidei o Papai Noel pra  comer uns biscoitos na minha suíte, será que ele aceita? kkkkkkjj

Se quiser fazer uma visita a ele, é só clicar AQUI!

E deixando o natal um pouco de lado, vamos falar um pouquinho de um assunto, assim, !!!!!!!!!!!1

FINALMENTE TIVEMOS NOTÍCIAS DO FLASH AAAAA


Depois de muuuuito tempo de incertezas e angústia, o Stardoll finalmente fez um pronunciamento oficial acerca da desativação do Flash Player! Segundo a nota, eles não queriam fazer nenhum anúncio sem que tivessem certeza absoluta do que fariam após a morte do Flash. Achei a desculpa meio esfarrapada porque não é possível que eles não tinham plena certeza do que fariam faltando menos de um mês pro acontecimento, mas sei lá, né! Pelo menos tivemos respostas!

Ao que parece, teremos uma versão "baixável" do jogo, o que já estava sendo especulado por alguns.

 Será que alguma coisa vai mudar drasticamente? Será que ainda teremos as páginas de design? A qualidade geral do jogo vai melhorar? Os bugs serão resolvidos?  Os preços dos pacotes de Superstar/Stardollars vão subir?

Nossa, são muitas perguntas! Espero que logo mais nós tenhamos respostas pra todas elas.

Deixem aí nos comentários o que vocês acham de tudo isso e quais as suas expectativas pra essa mudança ^^

Agora seria a hora dos presentes Superstar da semana, né mesmo? Aiai kkkkkjj Vou ter que falhar nessa parte, gente! Tô sem SS há um tempão e não consegui correr atrás dos prints a tempo :((( Mas prometo informar quais foram os itens assim que possível!

༺༻

Gente do céu, quanta coisa! kkkkkkjj

Espero que esse post tenha ajudado e/ou entretido vocês de alguma forma!

Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre os lançamentos das semanas, sobre o calendário de natal e principalmente sobre o anúncio do Flash!

Ah, e também gostaria de saber se vocês já acompanhavam a página do Facebook que eu mencionei, e também se já conhecia/era adepto das roupas em PNG.

Estou com algumas ideias de posts que pretendo preparar nesse período mais tranquilo sem atividades da faculdade. Com certeza devo lançar mais um Help Me!, que já está atrasado há meeeeeses, assim como o Tuqueira especial pros boys que também está engavetado há um tempão!

Aliás, quem quiser mandar uma peça pro Help Me!, saiba que ainda dá tempo! Criei um email novo especialmente pra assuntos do Stardoll, e estou deixando ele aberto pra vocês enviarem tudo o que acharem pertinente, desde essas peças, até sugestões, elogios e críticas construtivas!

jubastardoll@gmail.com

Para o Help Me!, lembrem- se de enviar junto do print das peças (duas no máximo), o nome de sue doll e uma breve descrição do seu estilo, se quiser :)

Além dessas que eu mencionei, estou matutando outras ideias aqui na minha cachola... O que vocês achariam de um especial sobre a comunidade do Stardoll no Instagram (ou Instadoll, como gostamos de chamar) e no Facebook (Facedoll)? E um sobre a galera que faz ilustrações incríveis relacionadas ao jogo?

Deixem aí suas sugestões ^^

༺༻

Ufa!
E assim eu encerro mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz com os últimos lançamentos do Stardoll. Só essa pseudo-archive que eu não gostei tanto. E assim que finalizei minha decor de Natal eles apareceram com essa Callies Picks, mas tudo bem. Quantos looks maravilhosos, impossível não sair desse post mega inspirada!
    Curti demais a ideia dessa página com os pngs, uma pena que eu não manje muito bem das edições. Achei que o calendário de Natal ia trazer itens pra nós de graça, pura ingenuidade minha sksksks Só comprei a bolsa vermelha de starcoins.
    Um dos presentes superstar foi o sapatinho vermelho do manequim da terça-feira e o outro foi essa bolsinha verde (?) xuxuzinha do manequim da última quinta ;)
    Extremamente ansiosa para 2021 para saber como o Stardoll vai ficar, as mudanças, o resto do jogo, enfim. Vou passar a virada do ano roendo as unhas de ansiedade ksks Mas fé no pai que o jogo sai.
    Adorei o post Juba, ansiosa para seus próximos projetos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tô super incerto quanto a essa versão do Stardoll baixável, espero que o jogo não mude drasticamente, e, se mudar, que seja pra melhor, acrescentando coisas relevantes que a gente pede/sugere.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -