quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

#20 Novidades da Semana: Mais uma semana paradona pra conta

Olha só quem não atrasou tanto dessa vez! kkkkkjj

Saudações, dolls!

Voltei pra mais um post de novidades, como não poderia ser diferente! Mas justo na semana que eu tô de férias, o Stardoll fica mais paradão que feriado no domingo, fala sério kkkkjj

Mas de qualquer forma, bora comentar o que aconteceu nesses últimos dias!

Bom, segunda e terça, como de costume, vitrines! E devo dizer que começamos muito bem a semana, viu? Os manequins vieram super bonitos!

Bonjour Bizou / Bonjour Bizou

Essa produção full white maravilhosa de segunda-feira foi inspirada em um look usado pela modelo sueca e Angel da dona Victoria's Secret Elsa Hosk no Festival de Cinema de Cannes de 2019. Chiquérrimo, né? Eu amei demais as luvas bufantes e a modelagem do vestido! Mais um lookinho lindíssimo pra conta do Stardoll.

Já na terça, tivemos Fendi! Eu sou um pouco suspeita pra falar, porque eu costumo gostar da grande maioria das coisinhas da Fendi, mas esse manequim veio realmente lindo! Gostei bastante dos gráficos, em especial do suéter e do shorts, que aliás têm modelos super diferentes e interessantes. Gostei muito da escolha!

Mas se teve uma coisinha que me incomodou nesse manequim, essa coisinha foi o gráfico da camisa de gola. Achei a qualidade bem meh em relação ás outras peças. A boa notícia é que rola usar essa camisa relançada na Archive pra substituir a bonita da Bizou:

A blusa da Archive foi originalmente lançada na loja Cheap Monday.

Trouxe uma comparaçãozinha pra vocês darem uma olhada. Eu particularmente gosto muito mais do estilão dessa da Archive/Cheap Monday, e acho os gráficos mais bonitos também. Aliás, esse é um dos meus itens favoritos, eu uso toda hora kkkkkkjj Ela é realmente bem versátil, e creio que valha o investimento! Ah, vale lembrar que as duas têm o mesmo preço. 

Me digam aí qual vocês preferem.

E como de costume, aqui vai um lookinho diretamente do Instagram!



Continuando a semana, tivemos maaais vitrines!

It Girls / Bonjour Bizou

O contraste, meu pai!

Na quarta, um manequim masculinho super do sem graça. Ai, que preguiça kkkkkjjj Nada de mais, né, gente? Creio que algumas peças possam ser aproveitadas pra compor algum look joinha, mas desse jeito aí...

Em compensação, na quinta tivemos essa maravilha inspirada na Chanel! Preto e branco quase nunca falha, né mesmo? Gostei demais das peças e tenho certeza que vai dar pra fazer muita coisa joia com todas elas! Uma ótima escolha!

Aqui, vou deixar as versões reais desses manequins, porque tá valendo a pena, viu:


Me diz aí qual foi seu favorito!

Pulando pra sexta-feira, agora, adivinhem... Isso mesmo, mais uma Archive. Quem já cansou levanta a mão o/ kkkkkjj


Dessa vez, pra alegria de uns e desespero de outros, o Stardoll resolveu trazer de volta itens de duas coleções da loja Amy Claire, os quais, por serem consideravelmente caros, eram queridinhos de vários colecionadores do jogo.

A primeira coleção foi lançada originalmente em 11 de fevereiro de 2010, e ficou disponível por apenas duas semanas, e uma boa parte das peças era exclusiva para Superstars, o que justifica a raridade dos itens.

Créditos: https://www.underneathstardoll.net/

E uma curiosidade dessa coleção é que o vestido mais raro da Amy Claire não é nem um desses aí da imagem, mas esse aí de baixo, chamado "2 Tone Shift Dress". Ele acabou se tornando o mais raro justamente por cota de não ter aparecido na loja, apenas via busca.


Já a segunda coleção foi laçada três meses depois da primeira, em 11 de maio de 2010, e também ficou disponível por duas semaninhas, apenas. E quem diria que a era do Recolor já estava aí há tanto tempo, gente kkkkkjj Vejam aí:


Devo dizer que essa loja não faz muito meu estilo, mas fico feliz que uma galera tenha curtido! Vários amigos ficaram felicíssimos, aliás kkkkkjj Sabe aquele maravilhoso sentimento de ter deixado passar o original caríssimo pra depois comprar a versão da Archive por um pouco mais de 20 SDs? Então kkkjj

E pra fechar a semana, o presente Superstar:


Aí simmmm! Gostei demais desse, galere! Sorte que consegui renovar meu SS a tempo, hehe!

༺༻

E por hoje é só, galere!

Foi uma semaninha parada, mas pelo menos vieram umas coisinhas joia no Plaza. Ah, e o que dizer do calendário de natal, heim? Pouquíssimas roupas, menos coisas ainda em SCs, e nada grátis ainda o(╥﹏╥)o Só nos resta esperar as surpresas dos próximos dias e torcer pelo melhor kkkkjjj

Gostaria de deixar um agradecimento especial ao blog Underneath Stardoll por ser uma ótima fonte de informações sobre a história do Stardoll, o que me ajuda demais a deixar meus posts aqui bem completinhos! Apesar de estarem inativos há um tempo, continuam sendo super relevantes ^^

Como de costume, deixem aí nos comentários o que vocês acharam desses últimos lançamentos! 

༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(♡≧ 𓎺 ≦)

4 comentários:

  1. Eu estou titi, gente... As coleções têm sido lindas mesmo mas onde anda o espírito natalício de colocar itens em sc? E esse calendário... cada dia uma lágrima: alguns itens bem lindos mas caaaaaaros..... Ótimo post, mais uma vez ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mneina do céu, então! Já se passou mais uma semana e nada desse espírito natalino x( Calendário acabando e a gente na mão, tá tudo caro demaaais kkkkkjj
      Muito obrigada pelo comentário ♥♥

      Excluir
  2. Gente, não consigo acessar o site stardoll. Toda vez que tento acessar, dá a mensagem pra verificar a ortografia. Já tentei de tudo. O endereço do site mudou? Alguém sabe alguma coisa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, por aqui tá normal :/ O erro que tá aparecendo pra você é na hora de entrar no site ou na sua conta mesmo?

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -