segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

#21 Novidades da semana: Stardoll versão beta, Gift o Metter e Archive fraquinha

Bora dar uma olhada nos últimos acontecimentos desse nosso jogo querido, galere!

Saudações, dolls! 

Diferentemente da semana passada, dessa vez  nós temos mais coisas interessantes pra comentar! Mas como de costume, vamos começar com os lançamentos do Plaza :)

Fallen Angel / It Girls

Segunda e terça tivemos dois manequins bem diferentes entre si. O primeiro, cuja blusa e bolsa foram inspirados em versões reais da grife Alexander Wang, tem itens mais versáteis, e modelagens interessantes. Meu destaque vai para a bolsa, já que eu não dispenso um brilho bem feitinho mas não tenho dúvidas de que o restante das peças dariam bons looks.

Já do segundo, baseado em versão real da grife Stella McCartney, eu não gostei tanto assim, devo dizer... Pra mim esse look parece um pijamão kkkkkjj Pelo menos é bem quarentener

Mas é aquele negócio, né, gente... Só basta alguém fazer um lookinho bonito com aquela peça que você esnobou pra te fazer mudar de ideia:


Na quarta e na quinta, mais roupitchas:

Bonjour Bizou / Pretty in Love

Como havíamos previsto, aquele negócio de ter um manequim masculino por semana continua firme e forte. Aliás, esse provavelmente foi o que eu mais gostei entre esses últimos que apareceram especialmente pros boys na vitrine. Achei as escolhas bem interessantes, e aproveito pra dar um destaque pra essa calça que me fez lembrar da festa junina... Êee sardade de um festão bão desse! kkkkkjjj

Já o manequim de quinta trouxe esse vestido super bem feitinho inspirado na grife Dundas. Não faz muito meu estilão, mas achei bonitinho. Quanto às outras peças do manequim, devo dizer que o sapatinho é bem joinha e claramente super clássico e versátil. Nooo entanto, a meia-calça surpreendeu a todos pelo preço super alto - eu é que não vou pagar 10/11 SDs po uma meia calça simplona dessas u_u

Ah, e só uma coisinha interessante que eu achei dahora compartilhar com vocês aqui: Lembram do Zombie Christmas Calendar? Pois bem, a Zombie fez uma espécie de recolor desse vestidinho do último manequim, que ficaram bem natalinos! Ela disponibilizou os PNGs gratuitamente pra quem quiser usar, contanto que dê os créditos, hehe


A quem interessar, é só clicar AQUI para baixá-los ^^

E pra fechar o assunto das vitrines, vou deixar as versões reais delas aí procês!

Opa kkkkkjjj

Agora, falando sobre sexta-feira rapidinho, a Archive da vez trouxe de volta peças antigas lançadas originalmente na Bonjour Bizou. Eu sinceramente não curti muito as escolhas, e detestei os preços KKKJ


A loja reviveu peças bem comuns, nada muito extraordinário. Além disso, vários desses itens originais são bem tranquilos de encontrar pelo bazaar livre e por preços mais baixos, inclusive. Numa busca rápida, eu achei esses aqui:


Peças como o casaco marrom e a camisa cinza eram super desvalorizados, então rolava achar baratíssssimo. Mas sei lá, né.. Se bobear acabam valorizando um pouco por conta desse lançamento da Archive, vai saber kkkkjj

Agora mudando de assunto mesmo, bora falar do Gift-O-Metter de Natal!

Tá aí mais uma coisa que a gente achou que nem ia ter mais, né mesmo? kkkjj Mas a esperança é a última que morre, e olha ele aí!



Pra quem não está familiarizado com o funcionamento do Gift-O-Metter, ele funciona assim: Conforme você gasta Stardollars (em alguns anos houve uma barrinha de Starcoins também) no Starplaza (bazzar não conta), o termômetro vai subindo e você vai ganhando presentinhos! Por exemplo, ao gastar 15 SDs, chega essa arvrona de natal bonita na sua suíte!

Numa primeira olhada, eu não tinha visto muitas coisas interessantes nesse balaio todo, mas olhando com cuidado, tem bastante coisa joinha sim! Gosto especialmente dos tops dos números 4, 8 e 10, e vocês? Me diz aí o que chamou atenção!

Agora, minha gente, um assuntão daqueles!

 Ao que parece, o Stardoll mandou o link para download da versão beta (versão de teste) do "Novo Stardoll" pra um grupo seleto de jogadores para que eles pudessem acessar suas contas e reportar possíveis bugs para os desenvolvedores da nova plataforma que irá substituir o Flash Player, que como já sabemos, será desativado em poucos dias. O negócio é que esse link foi vazado e várias pessoas fora desse grupo conseguiram baixar.

 Eu não tenho esse link, mas se vocês tiverem curiosidade, podem ficar tranquilos que não haverá punições para as dolls que acessarem a plataforma antes. Só peço para que tenham cuidado, visto que tem gente mal intencionada em todo lugar, né? Quem não garante que algum desses links tenha sido corrompido e seja só uma armadilha pra recolher informações da sua conta? o.O Fiquem espertos!


Estes aí são alguns prints que eu tirei dos stories da @daianestardoll, que foi uma das pessoas que conseguiu o link por fora. Segundo ela, o jogo continua igual, a não ser pelo fato de não estar mais no navegador. 

Espero muito que eles se preocupem em fazer algumas atualizações no layout e consertar alguns bugs, para que a nossa experiência no Stardoll seja aprimorada. Mas de qualquer forma, fico feliz que eles tenham conseguido encontrar uma alternativa pra manter o jogo funcionando!

E aí, estão ansiosos pra janeiro? Me digam aí!

E pra fechar o post, o presente Superstar da semana:


E aí, gostaram? 

༺༻

E por hoje é isso rapazeada!

Ah, e só aproveitando a deixa pra fazer uma propagandinha, hehe

Eu comecei a me aventurar no mundo dos gráficos (aquelas ilustrações que o pessoal da comunidade stardollera faz), e eu resolvi transmitir essas minhas venturas em lives na Twitch! Portanto, se tiverem curiosidade, me sigam lá pra receber notificações de lives novas ^^ 


E aqui vai um pequeno spoiler do meu projeto atual, com o qual vou participar no evento de natal do SDMAS! Tô bastante ansiosa pra ele, aiai x) Fiquem atentos por lá que vai ser bem joia!


༺༻

E agora sim, eu encerro mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
( ͡° ͜ʖ ͡°)>⌐■-■

Um comentário:

  1. Oiiê Juba!!
    Eu não gostei desse manequim da terça, sinceramente. Até comentei com alguém que ia esperar os lookinhos aparecerem pra eu ver se mudava de ideia. Por mais que alguns dos últimos lançamentos estejam saindo bonitinhos até, não anima muito a gente a comprar pra preencher o termômetro do GOM. Como a Nay falou em um post lá do TSH, seria bom umas tributes, com roupas de festa e itens bonitos de encher os olhos <33 Eu tento não reclamar muito porque imagino que esse ano pegou a Equipe Stardoll de surpresa, como todos nós, mas seria bom umas tributes pra a gente afogar as tristezas desse ano e meter o loko comprando TUDOOOO. kkkkk
    Sobre esse aplicativo do Stardoll, recebi o link, mas se eu for baixar vou usar uma conta fake pra experimentar. Me disseram que a Lisa permitiu que vazassem o link (Lisa bem mais acessível que a Callie né) e que o jogo estava bem mais leve, apesar de aparecerem vários bugs já que é beta, né
    Enfim, eu tinha essa calça preta rasgada da Bonjour Bizou e comprei ela por uma mixaria e depois vendi, aí depois me vem por 19 sd? Não vale td isso.
    Já quero assistir uma live sua, tenho muita vontade de aprender a fazer esses gráficos maravilhosos que a galera faz ^^
    Post excepcional, como sempreeeeeeee!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -