sexta-feira, 6 de março de 2020

Novos Pisos!



Oii amores, atualizando o blog, temos dois novos pisos:

A @brittzays, que faz o social recap do Stardoll no Youtube é uma estudante de moda assim como eu e a coleção trazida hoje na Original Future é toda referenciada no último projeto dela na faculdade! Sim, essas peças existem e foram criadas por uma jogadora/estagiária do Stardoll! ♥  

E também temos um novo piso na loja INK'D. Eu particularmente amei as tatuagens muito detalhadas!
 O que acharam? Vão comprar? Eu gostei muito do fato do Stardoll reconhecer o trabalho de uma jogadora, mesmo que ela agora tenha relação direta com o jogo, isso não faz menos incrível que sonhos de designers ali se tornem realidade! Até mais, amores! ♥☺

5 comentários:

  1. Eu AMEI as novas tattoo e a vontade é deixar a doll toda tatuada haha
    Já em relação essa coleção aí da Britt sei não hein

    ResponderExcluir
  2. N sabia disso, mas achei até bonitas algumas roupas���� Comprei quase todas as tatuagens kkk ameeei de paixão essa do lobo, do sol e lua e a borboleta, totalmente faria na vida real rsrs ������

    ResponderExcluir
  3. As tatuagens achei bonitas mas minha doll ja ta toda cheia de tatuagem nem cabe mais nada kkkkk, a original future eu achei bonita mas não pe muito meu estilo, so comprei a plataforma colorida,achei linda

    ResponderExcluir
  4. As tatuagens são lindaaaas. deu até vontade de encher o corpo da minha doll de tatto agora. Gostei bastante das peças da Britz (amor à primeira vista com a bota)

    ResponderExcluir
  5. Gosto MUITO dessa loja de tatoos, ao menos essas tatoos são algo diferente para a doll usar. Essa coleção da Britti é muito legal com esse ar "futurista" :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -