domingo, 29 de março de 2020

Discutindo sobre... Flash Player e Quarentena!


Oii meus amores, eu prometi e não cumpri, mas agora vai KKK Esse quadro agora terá duas vezes na semana! Agora aos finais de semana no formato como conhecemos já e no meio da semana, possivelmente toda quarta-feira, teremos algo como "respondendo os melhores comentários" no próprio post, mas com uma diferença, teremos, quase sempre, convidados! Pois eu não sou a Lei aqui e nem desejo ser. Se você deseja ser um dos convidados do Discutindo sobre Express mande mensagem no meu direct do instagram @joaosoaresdoll Nós falaremos sobre os 3 (ou mais) comentários mais legais dos últimos posts (do quadro Discutindo sobre/Discutindo sobre Express). Mas vamos aos dois assuntos de hoje: “Fim do Adobe Flash Player seria o fim do Stardoll?” e “Quarentena + Stardoll”.


Bom gente, todos sabem que foi previsto para esse ano o encerramento do Flash Player, que suporta o Stardoll, é uma plataforma muito boa, mas já ultrapassada. Causando muita lentidão em nossos dispositivos, além de outros problemas. Porém o Stardoll se pronunciou sobre e disse basicamente que está tudo sob controle. E que os problemas que estamos tendo é pela nova atualização do Google, sendo sugerida a utilização de outros navegadores. Aguardemos os próximos capítulos. Mas em relação ao fim do jogo, tirando a questão do Flash, acredito que o Stardoll apenas continuaria lançando coleções sem parar para se sustentar até chegar o momento em que os lucros não seriam suficientes para manter a empresa e assim, as portas do mundo mágico de moda, fama e amigos se fecharia.
E nisso entramos no assunto da Quarentena, espero que todos estejam bem e se prevenindo contra a COVID-19! E por esse motivo mais pessoas estão em suas casas sem ter o que fazer, ocasionalmente entrando em sites como a Stardoll. Então eu fiz alguns levantamentos, o Instagram @evolucao.stardoll postou o seguinte quadro no dia 20 de março de 2020:
(Sigam esse instagram, juntos podemos sim Tentar salvar o lugar que tanto gostamos)


E isso é ótimo para o site, entretanto faz alguns meses onde vi o número de Roy’s no jogo através do clube Stardoll Royalty e estava por volta de 11 mil. E este número foi decaindo até chegar por volta de 7000. Como estou sem o status, pedi a um amigo para ver. Acreditei que pela quarentena o número poderia estar maior que 11 mil, eis que chega a informação de 8.413 dolls com status Royalty. E por mais que não houve o crescimento que eu esperava, HOUVE UM CRESCIMENTO! Deixo aberto nos comentários para vocês me falarem o quão importante, preocupante ou não, isso é!

Obrigado por terem lido até aqui e obrigado por fazerem parte de um sonho. Eu sempre pedi a Deus uma plataforma para me expressar e tentar mudar as ideias das pessoas e mudar meus próprios conceitos em relação a tudo e acabei descobrindo que sempre tive vocês! Até a próxima, amores!

11 comentários:

  1. Se o método de pagamento por celular estivesse disponível acho que o número de dolls Royalty seria maior. O Stardoll já deveria ter migrado para outra tecnologia. Se eles não migrarem o jogo nos próximos meses, acho que o fim estará próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pela minha pesquisa no Google, o anúncio do fim do Flash foi em 2017. Então o Stardoll tá demorando muito para tomar uma atitude. O que vcs acham?

      Excluir
    2. Mas pelo que eu vi está sim disponível o pagamento pelo celular.

      Excluir
    3. Tá disponível naquele xsola, sla como escreve, mas na hora da compra aparece q n ta disponível...enfim, ta uma merda

      Excluir
  2. Verdade! O método via sms era o mais usado sem sombra de duvidas. Eu sinto saudades imensas dessa opção, aliás, quem não sente?! Ainda não entendi pq o Stardoll ainda não se abalou para mudar a plataforma, já que o fim do flash player está muito proximo. Vão deixar pra ultima hora, as always...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eles mudem mesmo que de última hora, não estou muito otimista.

      Excluir
    2. E era muito bom, principalmente pra não ficar usando cartão de crédito...

      Excluir
  3. Há tempos o site vem "cobrando" demais e oferecendo de menos, isso desanima até os jogadores mais antigos, o que os desenvolvedores tem que pensar no momento e como atrair novos jogadores, mantendo em alta a satisfação de quem já joga a um tempo. Acho que seria uma boa estratégia expandir os métodos de pagamento (SMS), aumentar a variedade de pacotes superstar, trazer mais itens em starcoins, pois dos poucos que vem os preços são abusivos, para dizer o minimo. Em resumo os stardoll precisa buscar e adaptar suas raízes se quiser se manter ativo.

    ResponderExcluir
  4. Ando tão sem esperanças com o Stardoll, que num post desse a vontade é só esculhambar o jogo.

    ResponderExcluir
  5. Faz 10 anos q jogo, mas dps de 2013, 14, eu entro só pra não perder a conta mesmo, pq stardoll já perdeu a graça faz tempo. Não tem nada que atraia a gente.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -