segunda-feira, 30 de março de 2020

Indicações + Loteria da Vic


Então gente... como eu estava planejando a um tempo,o Item por Item será feito apenas nas férias de final de ano e nas férias do meio. Porque o quadro precisa de tempo e paciência,coisa que nesse momento não tô tendo muito. E com isso,pra não ficar sem nada,vou começar o Indicações,que vai ser como o nome diz.
Vai ser minhas indicações pra itens que dá pra usar ou pelo menos eu achei bonito e diferente.


Vamos começar com essa loja que foi relançada hoje...

1° Item - Couture Crop Top Pink ( 7-8sds)


 É um item bem bonito,básico mas ao mesmo tempo bem útil. É um dos melhores itens da loja de hoje.

2° Item - Schiaparelli Inspired Brallete (104-115scs)
Apesae de ser uma releitura do branco (que por muitos é considerado melhor), o top não perdeu sua qualidade e perfeição. Continua bonito e basico,e agora de scs.

3°Item - Schiaparelli Inspired Trousers (6-7 sds)
É a mesma coisa do top,refeito mas sem a perda de qualidade...

4° Item - Pink Sequin Blouse (108-120scs)
Essa blusa perdeu a qualidade? Bastante,mas o que agradou foi a transparência e a cor. Tem algo nela que me agrada bastante.

6° Item - Valli Inspired Tulle Dress (117-130scs)
Quando eu vi esse vestido, só lembrei de uma coisa: festa de 15 anos. A debutante que tá morta em mim,até ri comigo. 

7° e 8° Item - DG Inspired Gown Light (15-17sds) e Vintage Couture Belt Gradient (104-115scs)
Ta,eu não sei o que achar desde vestido. Coloquei pois estou realmente em dúvida. E o cinto é lindo demais e só minha opinião importa.

9° Item - Pink Minaudiere (99-110scs)

E repetimos o mesmo trajeto do item 2 e 3, releitura e qualidade mantida. Bem útil e bonito.

10° Item - Patent Piano Cluth (99-110scs)
Não vou mentir,meu item favorito. Bonito e diferente,quero usar logo. É isto...


E aí? Vão comprar? Com isso,eu entro na segunda parte do post.

O item por item de hoje, é especial. 

Vamos sortear a loja toda pra 1 pessoa só. Sim,a loja toda + item surpresa pra 1 ganhador.

COMO PARTICIPAR?

•Visite a minha doll Divarihannanow  ;
•Deixar o seguinte comentário:
•Irei responder seu comentário com seu número da sorte.

Regras

•Somente 1 número por Doll;
•Comente apenas 1 vez;
 Não é necessário ficar votando na minha doll para CG ou para qualquer outra competição do Stardoll, esse não é o objetivo da competição;



O resultado,sairá na Quinta (02/04).

E que os jogos comecem.

3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -