terça-feira, 31 de março de 2020

DECORAÇÃO - TUTORIAL


Olá Dolls! Tudo bem com vocês?

Eu amo decorar, estou sempre mudando os cômodos nas minhas suítes e foi em uma dessas mudanças em que eu achei que seria interessante trazer para vocês um pequeno tutorial. Trata-se de uma decor bem simples e você não precisa ser expert no assunto para reproduzir ou toma-la como inspiração.


Ela é feita na suíte simples e o "grande truque" está no posicionamento diagonal do piso e teto, isso vai dar a impressão de um cômodo maio . Eu usei a parte branca de algumas bandeiras para fazer o teto e o quadrado do stardesigne para o piso.


Após finalizar piso e teto, é hora de decidir o fazer com o que sobrou da sala, um boa ideia é criar uma pequena área externa, mas a proposta de um duplo cômodo também cai muito bem. A sua criatividade é quem vai decidir,

Avançando um pouco as etapas é hora de adicionarmos as paredes. Para a parede do fundo eu usei um piso da loja Glow, aumentei até ocultar a parte rosa e joguei tudo pra traz. Mais a frente colocar uma estreita parede de tijolos (Loja DIY), me pareceu uma ótima opção. 2 janelas da mesma loja foi o que eu usei para criar a vista para a cidade e adicionei os vidros para criar um grande parede transparente.

Nosso tutorial chega ao fim, agora é só decorar com o que você quer, funciona bem como uma sala ou quarto, você escolher.

Espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar seu feedback aqui nos comentários. 

Um grande beijo e até a próxima!


18 comentários:

  1. Eu amo os tutoriais de decoração, são ótimos para quem não tem tanto talento quanto eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante, é tão bom aquele sentimento de "Eu que fiz"😍

      Excluir
  2. A Mika arrasa nas decorações!!
    Queria eu ter esse talento!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa obrigada minha linda! Tenho certeza que vc tem talento sim, vamos por em prática☺️😍

      Excluir
  3. What a talent!
    honestly I suck at decoration 😅 but you did an amazing job.

    ResponderExcluir
  4. Mana, você arrasou! Simplismente ficou incrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Fico muito feliz que você gostou! Obrigada pelo comentário ❤❤

      Excluir
  5. Mikaaaa que decor linda! Amei demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa obrigada Patt! Fico tão feliz que vc gostou 🧡🌼

      Excluir
  6. Que maravilha Space! Fico muito feliz com isso! Obrigada por comentar🧡🌼

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -