terça-feira, 31 de março de 2020

TORRA TORRA DAS RYCAS | 2020


Olá Truquers!
Será que ainda tem integrantes de dois mil e bolinhas por aqui? 😁
Para quem não faz ideia de quem eu sou, meu nome é Sara, dona da doll stra.la e dona do Stardoll Truques.
Não jogo ativamente há alguns anos (muitos), mas estou sempre acompanhando o blog e a minha doll. Se você lembra de mim, com certeza vai lembrar do melhor bazar existente no Stardoll, o TORRA TORRA DAS RYCAS, TTR para os mais íntimos. 😅
Criei esse bazar em maio de 2014 e virou um grande sucesso no blog e hoje, após quase 6 anos, trago uma nova edição recheada de itens antigos e limitados, além de peças super legais para dar uma renovada no seu closet.
Qual o diferencial desse bazar? A maioria das peças custam 2 SD ou 2 SC! Curtiu?
Então bora participar, miga!
http://www.stardoll.com/member/stra.La/

IMPORTANTE
*Para aproveitar o bazar, atualize o bazar o tempo todo. As peças acabam MUITO rápido e tiveram diversas pessoas que não conseguiram comprar nada. Se você ver o bazar vazio, não pense que acabou, eu estarei repondo. Não tire o dedo do F5!
*A reposição de peças será feita no bazar durante uma hora. Quando o prazo acabar, eu informo nos comentários do livro de visitas.
*Esse bazar é de roupas e acessórios, não terá cabelos, jóias ou decor. (Mas podemos fazer um só pra isso, o que acham?)

Participe e compartilhe com seus amigos!

 Clique aqui e já salva o link da doll nos favoritos, hein?!


4 comentários:

  1. Amei! E com certeza o bazaar de joias e cabelos também será um sucesso

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa embora na maioria das vezes não consigo comprar nada devido a rapidez das manas.

    ResponderExcluir
  3. HELPPP! Como se compra associação agora, não vai nem cartão, nem celular

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -