terça-feira, 1 de agosto de 2017

Review - Tributes Gallery

Sapatos e botas um mais lindo que o outro. Sem dúvida, Carrie Brandshaw de ''Sex and City'' teria ficado louca por esses shoes maravilhosos e levado todos para seu apartamento em Manhattan. Sem falar nos nomes das marcas como: Cristian Louboutin; Sophia Webster e Giuseppe Zanotti. Marcas renomadas e conhecidas em todo o mundo! Então, vamos começar nossa revisão? YEAH!


REVIEW TRIBUTES GALLERY

O Party Platforms é uma fofura de item. Achei ele super estiloso e pretendo compra-ló antes que saía do Plaza. A versão real dele também é muito fofa, mas tivemos algumas alterações por parte da equipe do Stardoll.

O Powder Puff Heels também é um amor de salto. Fiquei apaixonado por esse pow-pow na frente do salto. Lembro muitos saltos existentes em Paris e Itália. A versão real dele também é muito apaixonante. Pode ver claramente que houve poucas modificações. 

Também o Dreamy Velvet Boots é muito lindo e já pretendo compra-ló para fazer looks maravilhosos. Achei esse rose muito show e adorei essa cor de alteração por parte da equipe. Simplesmente amei essa bota!

Outro que também amei foi o Criss Cross #1. Achei ele super moderninho e também pretendo compra-ló! Adorei esse azul forte existe nele. A versão real também é muito linda! 

O Tênis me deixou um pouco em dúvida e acabei não gostando muito dele. Mesmo que ele seja Cristian Louboutin, não gostei! A versão real dele também me não agradou muito, mas algumas colegas amaram ele. Então vai por gosto mesmo! 

A esse já se encontra na minha suite, pois eu amei ele demais! Vocês já perceberam que adoro tons neutros né? Haha. Mas enfim... Eu achei ele muito show e acredito fazer looks chiquérrimos com ele. A versão original dele também não é de se jogar fora. Achei ele muito poderoso e esse vermelho no solado diz que não é nenhum pouco baratinho! Haha. 

Esse também achei muito mara, achei ele fofo e também pretendo compra-ló. Achei ele muito diferente dos outros saltos existentes no Stardoll. Na versão real dele é melhor ainda! Achei super elegante e fofo! Amei demais!
Esse eu gostei, achei muito semana de moda em Paris! Também pretendo compra-ló e a versão real dele também é um máximo. Achei bem diferente por conter esse zipper nos lados! Achei mara!

Odiei esse Velvet Lace Up Booties, ainda mais pelo preço de 24 Stardollars. Sinceramente acho que tinha sapatos melhores do Giuseppe Zanotti para a equipe trazer. A versão real dele também é horrenda e quero esse longe do meu closet. Please!

Também não me encantei muito pelo Rose Gold Heels, todavia a versão real dele é maravilhosa! Ainda estou pensando se levo ou não para casa. Mas e vocês o que acharam desse? Compro ou não? Please!

O Purple Butterfly Sandals não me agradou muito e achei bem breguinha! Haha. Mas a outros que gostaram, todavia isso não foi no meu caso! Demorei um tempo para achar uma versão mais próxima do Stardoll e cheguei na conclusão que o real é mais brega do que do Stardoll! Existem melhores da Sophia Webster. 


Pelo menos um da Sophia Wenster que gostei! Achei esse super minha cara e simples. Adorei essas asas de borboleta no final do salto. Estou apaixonado por este! 

Como eu tinha comentado em alguns saltos, acho que o stardoll poderia ter trazido saltos melhores do que alguns escolhidos pela equipe. Não acredita? Vou provar a vocês!

SALTOS QUE PODERIAM TER TRAZIDO

SOPHIA WEBSTER




CRISTIAN LOUBOUTIN 



GIUSEPPE ZANOTTI



AQUAZZURA
Falei que poderia provar lembra? Haha. Mas, não fiquem tristes pois ainda acredito que venha mais tributes por aí. Assim eu espero! Mas e vocês curtiram? Eu gostei mais ou menos eu confesso! Espero que venha bolsas Louis Vuitton e Chanel! Bom, agora é esperar.

Beijão e AU REVOIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -