segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Melhores Itens em Starcoins

Oi Gente tudo beleza???
Hoje no tédio do jogo e decidi fazer um apanhado de melhores itens em scs e de preferência que estão no plaza , porque as vezes sobra essas "moeadinhas" azuis kkk

1-Ripped Thigh Highs

Essa meia calça é linda e dá um toque a mais no look! Esse item é meu filho e uso sempre rsrsrs, amo muito e por ser um tom escuro da um toque legal aos looks! Ele tem uma altura boa e os rasgados dão aquele toque punk rock gótica suave


3-Brown Pants 

Essa linda calça flare da Trails é bafo, a cor é linda e amo a cintura dela também. Acho que todos precisam ter esse item. Esse tipo de calça está muito na moda, o que 
mais vemos são pessoas usando esse tipo de calça nas ruas na vida real!

4- Satin Jacket

Mesmo essa jaqueta não encaixando direito na  doll eu amo essa jaqueta rosa da Wild Candy! É aquele item que olha e acha que custa 30sd mas é em starcoins (muitos scs). Essas jaquetas são ótimas pra finalizar aquele look e dar aquela cor ao mesmo. Só acho quem pra usar essa jaqueta precisa tomar cuidado com os acessórios, dependendo da bolsa não vai ficar legal.

5-Black Plat

Essa plataforma não tem mais no jogo mas não é difícil de achar no Bazaar. eu não acho ela bonita sozinha mas é ótimo pra dar aquele pulo do gato e juntar sua sola com um outro sapato e criar um novo sapato
6- Top Wild Candy

Esse top é bonitinho por isso achei legal trazer ele também! Ele é bem antigo tive
que cavar dentro do closet essa peça kkk

VAMOS AOS LOOKS??
Vamos lembrar que não sou o maior fashionista do mundo por isso fiz looks simples que se você não tiver os itens pode substituir por um similar .

Nesses primeiros loosks eu juntei a solo da plataforma com outros sapatos e olha que legal 


Então é isso gente espero que vocês gostem mil beijos e fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -