terça-feira, 22 de agosto de 2017

Novo quadro - Especial Sapatos

Oi  gente vou começar um novo quadro que
vai ser sobre sapatos, ainda não sei o nome desse quadro !!!
Que vai ser eu falando sobre os sapatos que estão em alta no jogo
as melhores opções e os meus modelos favoritos!!
Hoje vou falar de Saltos plataformas...

Bem no jogo temos vários tipos de plataformas desde de sandálias a tênis
vários formatos e cores .Eu amo usar esse estilo de sapato 
mas sempre uso cores mais escuras mas não recuso um colorido rsrsrs
A historia do salto alto de plataforma é mais antigo do que parece
Foram achados indícios dos primeiros saltos nas tumbas egípcias
datadas de 1000 .AC imaginem o material usado rsrsrs.
O salto evoluiu muito até chegar no que conhecemos hoje e amamos tanto.
Vamos logo ao que importa????

1-Black Pleather - Archive ou Callies


Esse sapato todo mundo da velha geração do jogo sonha
ou sonhou em te-lo ! Ele era muito RARO, mas a
tia Callies fez o favor de trazer ! Hoje você encontra no
bazar livre por preços acessíveis e vai por mim é um
item bem "coringa" vai bem com quase tudo .

  2-Platform Sneakers LE


Esse tênis é meu sonho de princesa e com certeza
sonho de muitos também rsrs.
Essa plataforma no meu gosto é linda e da pra fazer um look mais
Street com a famosa "blusinha" xadrez amarrada na cintura rsrsrs.
Esse item é caro e são poucos os que tem mas já
vi varias opções alternativas como juntar dois sapatos ou
copias no design que ficam bem parecidas .

3- HB Silver Platform


Esse é um primo pobre da versão da le mas quem como eu
não pode ter a versão cara essa é uma ótima opção.

4- Plataforma Marc Jacobs 


Esse ainda tem no plaza e eu recomendo muito em comprar 
é um item lindo que futuramente vai ser um item procurado
Combina com muita coisa (sendo que eu não gosto de vestido+ plataformas)
uma saia ou shorts até vários tipos de calças, tudo fica lindo com ele.

5- Metallic Marc J.


Versão metalizada do outro item que é tão indo quanto
mas não é tão versátil , eu não recomendo usa-lo com vestidos ou saias longas 
mas quem é criativo em fazer looks esse item rende muito.

Então na hora de montar seus looks levem em consideração as cores que
combinam e se tiver duvida optar por cores mais escuras que ai
não tem erro , mas principalmente quem dita a sua moda é você
não se preocupe com o que vão pensam se você gostou do seu look
é o que importa .

Ideias de looks :


  São só umas ideias pra vocês terem uma noção
mas como eu já falei antes não sou nenhum perito em moda kkk
É só não usar saias longas ou vestidos longos que as plataformas
ficam lindas com quase tudo até com meias calças .
Super beijos e espero que vocês gostem 
no próximo devo falar sobre as amadas botas 
Beijãooo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -