sábado, 26 de agosto de 2017

COMPRAS NAS TRIBUTES + LOOKS


Olá meus amoooores!!! Tudo bem? 
Olha só quem resolveu dar o ar da graça por aqui, sim eu mesma, dona Kate! 

Que saudade de vocês, correria total essa vida de trabalhadora, universitária e blogueira kkk.

Hoje trouxe a vocês as minhas comprinhas nas tributes e de bônus montei alguns looks com as peças, espero que gostem! 

Sei que estou um pouco atrasada com essa postagem, mas decidi compartilhar com vocês mesmo assim, então bora lá.

FENDI:

Para começar bem, vamos de Fendi, amei essa tribute, o Stardoll acertou em cheio nas peças, os gráficos ficaram lindos e eu fui a falência, comprei muita coisa e já estou usando tudo!  


LOOKS:


GUCCI:

E o que dizer dessa Gucci? Achei maravilhosa, as peças vieram super lindas com uma pegada anos 70, não me joguei muito nas compras porque não fazem o meu estilo mas que são lindas são!
Acabei comprando a pochete e a saia que foi o estouro da tribute.

Falando em pochete o que vocês acham? Poderia fazer um post sobre elas, que tal?


LOOKS:


SAINT LAURENT:

AINMEUCORA!!!! 

Na minha opinião foi a melhor tribute da temporada, logo quando vi o desfile da marca fiquei desejando as peças, quando vi que o Stardoll trouxe os looks para o jogo quase morri, a coleção tem uma pegada rock glam que eu adoro, juntou o estilo rocker com o glamour dos brilhantes e na minha opinião não existe melhor combinação, FALIDA APENAS! 

O unico B.O dessa coleção para mim , foram as botas, não curti, acho pouco usável, por isso não comprei. 


LOOKS:


TRIBUTES GALLERY:

Achei as peças lindas? ACHEI, porém da lhe Chanel ou Balmain né mores? Para mim não pode faltar kkk. 
Enfim, comprei algumas coisinhas, gostei muito dos sapatos, em especial os que comprei, estou bem apegada. 


LOOKS:


MARC JACOBS:

Ainda estou em duvida sobre o que achei da coleção, no geral eu gostei, mas achei que faltou peças mais punk, gosto muito quando o estilista aposta firme no vinil e nas cores mais escuras esse estilo para mim sempre da certo. Talvez o fato das peças serem da coleção de verão não me agradou tanto. Comprei poucas coisas dessa vez.


LOOKS:


Bom pessoal, chegamos ao fim das comprinhas, espero que tenham gostado dos comentários e dos looks!

Quero saber qual tribute vocês gostaram mais e qual a peça favorita de vocês na temporada! 

Beijão e até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -