sábado, 12 de agosto de 2017

Bye Bye - FENDI + COMPETIÇÃO


Boa tarde, pessoal! 
Infelizmente a primeira tribute já está se despedindo do plaza :/ (CRIES). Quero propor uma despedida em alto estilo a vocês, que tal? Pensei em uma competição de estilo! Sugiro looks com itens da loja para que vocês possam aflorar mais ainda o senso de estilo que vocês já possuem. O negócio é o seguinte. As interessadas devem ir até minha doll BeySashaFierce e montar apenas UM LOOK com uma ou mais peças da loja na minha doll.

- Não serão aceitos looks com vestidos;
- Looks feitos em outras dolls;
- Fora do prazo.

Todas tem até amanhã (domingo) às 20h para postarem looks aqui nos comentários, seguindo as regras a cima. Após concluírem o look, vocês devem ir até a suíte marcada para realizar os procedimentos de postagem.
Essa suíte tem o interior todo branco, o que destaca o look e facilita a nossa postagem no blog. Para seu look ficar em boa qualidade, sugiro que coloque em modo de tela cheia. Conforme a imagem abaixo.
Colocando a doll nessa posição e alongando ao máximo, vocês terão uma imagem salva em melhor resolução. Após fazer isso, é só printar o look, cortar e girar para que ele fique na posição correta. 

Deu pra entender, né?

Mas Bey, pra que essa frescura toda? Simplesmente pelo fato de que quando vamos repostar o look das vencedoras as imagens ficam com a qualidade muito ruim e acaba deixando o post feio :/

Bom, é isso! Sigam essas regras e tudo dará certo!

Serão 3 vencedoras e quem sabe algumas em bônus. Sugiro que já deixem o nome da doll no post e o item que desejam ganhar na wishlist. 

THAT'S ALL!

Boa sorte e sejam criativas!

BEIJOCAS, Bey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -