segunda-feira, 9 de novembro de 2015

RESENHA NELLY


Boa tarde!

Como já sabem hoje cedo chegou ao plaza uma nova coleção da loja Nelly. O que pode se dizer uma das melhores coleções. Vamos começar a nossa resenha!?


Bom, como eu disse é uma das melhores coleções com varias trends, então não tenho nada que reclamar, mas vamos lá! A coleção veio apenas com um novo piso, e 13 manequins, sendo todos femininos.

PISO ÚNICO 

1° manequim: Simplesmente amei esse croped de maga longa, ADORO essa cor e ainda com essa transparência fico perfeito. A saia também é maravilhosa, esse comprimento midi me encanta, e por ser um conjunto de saia e croped ficou maravilho. Sobre essa bota eu não gostei muito, achei meio apagada e na minha pele ela meio que sumiu, e não fui muito fã do modelo, mas talvez fique boa em algum look.

2° manequim: Outro croped lindo, amo essa gola rolê que voltou com tudo, e essa cor é linda. Sobre a calça jeans, nem preciso falar nada, achei maravilhosa, adoro esses jeans com rasgados.

3° manequim: Não precisa ser adivinha pra ver que cortaram a saia pra fazer o croped anterior, mas realmente ficou lindo, super fashion, e vale muito a pena, por ser neutro da pra abusar nas cores dos acessórios. Essa bota também esta linda, achei super bonita, mas acho que poderia ter o cano um pouco mais apertado.

4° manequim: Adorei o modelo desa blusa, e cinza esta na minha cartela de cores favoritas, muito linda também. E essa clutch de pele fake!? LINDA, amei por ser uma pretinha básica. A calça e a bota já foram comentadas.

5° manequim: APAIXONADA por esse vestido, essas maxi fendas nas laterais estão incríveis, mais uma vez as fendas vieram para provar que elas não são cafonas! Esse chaveiro também é lindo, esta dominando as bolsas das fashion girls. A bota já foi comentada.

6° manequim: Eu realmente não fui muito com a cara desse vestido preto, achei meio chato para mim, mas acho que algumas iram fazer looks incríveis com ele. Agora essa bota estilo sandalia gladiadora é MARAVILHOSA, uma das minhas peças favoritas.

7° manequim: Lindo esse coat, o gráfico ficou ótimo, o comprimento, tudo ficou muito bom. Amei o modelo dessa blusa, vão render ótimos looks, e por ser cinza amei ainda mais. Essa calça também está linda, vai ficar bem legal em produções estilo militar ou algo do tipo. A bota já foi comentada.

8° manequim: Amei esse vestido, pode ser que seja a primeira peça que irei usar da coleção, achei o modelo dele super parecido com os que as Kardashians usam, na verdade quase toda a coleção. Esse cardigan longo também é uma ótima peça, esse charme com o ombro de fora ficou lindo. A bota já foi comentada.

9° manequim: Não gostei muito desse body, mas talvez fique bom, a cor é linda.  A calça jeans é meio chata, não vale a pena. A bota já foi comentada.

10° manequim: Literalmente não gostei desse casaco verde, achei essa parte da gola muito exagerada. O top é ate fofo, esses apliques de bolinhas são bonitinhos. E esse chaveiro em outra cor também está lindo. A bota já foi comentada.

11° manequim: Gostei dessa blusa, achei ela super interessante, e essas mangas meio boca de sino ficaram ótimas. A saia também, esta precisando de algo do tipo, achei muito bonitinha. A bota já foi comentada.

12° manequim: Achei super cafona esse lenço, não gostei da estampa, das cores, de nada dele. A blusa também não me agradou, e já vieram duas com esse estilo crochê nas outras coleções da Nelly. A calça e a bota já foram comentadas.

13° manequim: Que vestido lindo, achei a cor dele linda, um verde folha, muito bonito. O coat e a bota já foram comentados.

Bom no geral a loja ganha nota 7, e vocês que nota dão para a coleção?

Beijos da Lorem <3


9 comentários:

  1. Dou nota 5, tem peças básicas, ótimas pra quem gosta de usar muitos acessórios, são peças versáteis e eu realmente amei a palheta de cores.

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas as peças e as cores que escolheram foram ótimas… Esse tom neutro nas peças é maravilhoso, ainda mais pra quem gosta de um estilo clean *-* estou maravilhada

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário sobre cada peça. O conjunto da 1ª manequim está divino;a bota,como você citou,está meio sem graça e fica meio apagada,e eu não gostei. Porém,há itens que são super ''usáveis'', e pra mim foi amor á vista,no caso da blusa preta (com caimento no estilo ''boca de sino'').

    ResponderExcluir
  4. As peças são lindas mesmo passei a tarde olhando para elas com calma mas o gráfico de algumas coisas realmente deixou a desejar se eles tivessem mais jogo de sombras ficariam melhores e os tons claros não dariam essa impressão de sumir na doll.

    ResponderExcluir
  5. eu até gostei mas eu tbm não gostei (oi?) tá tudo parecendo ''prástico'' (não tudo, mas ok)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da loja super charmosa,resenha ajudou a saciar as duvidas.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ver os gráficos perfeitamente, meu not ta com uma atualização lixosa, o que faz um item feio ficar bonito, e um bonito feio :( chorosa

    ResponderExcluir
  8. Adoro suas resenhas, sempre que possível se tu puder fazer sobre as coleções que saem, principalmente Calies Picks, eu agradeceria, várias peças já passei os olhos e ignorei e só me dei conta que eram melhores do que eu imaginava quando li suas resenhas sobre. Sério, não pare de escrevê-las, obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha, as peças desta coleção estão lindas, e bem realistas ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -