sábado, 14 de novembro de 2015

Project Runway - PRORROGAÇÃO

Bom dia dollies!

Bom, hoje um pouco mais cedo eu fui verificar o e-mail utilizado para receber os looks da competição e verifiquei que nem todas as dolls enviaram os looks.

O que aconteceu gente? Quem não enviou ainda vai desistir? Ou não tiveram tempo?

PRECISO QUE ME RESPONDAM

Baseado nisso e nos acontecimentos anteriores referentes ao resultado e atraso de post, eu optei por prorrogar o prazo para a entrega dos looks para AMANHÃ 15/11/2015 DOMINGO até às 15:00.

Corre que ainda dá tempo. 

Então, se você participa da competição e ainda não sabe o que fazer, CLIQUE AQUI para se informar.

Aguardo retorno de vocês.

Atenciosamente,
Bey & Staff Project Runway

10 comentários:

  1. Mas tinha até 23h59 de hoje pra mandar né?
    Enfim, não mandei pq ainda não sei qual mandar D: fiz um, mas to tentando fazer outros. E o tempo tá curto pra mim mesmo, mas com certeza vou mandar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb sou assim,rs...Faço vários looks e depois fico doida pra decidir qual mandar

      Excluir
    2. Eu tbm sofro disso... E tbm só tenho tempo de noite. Então...

      Excluir
  2. Eu já encaminhei o meu e-mail :) #TeamStephenia

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei o meu agora pouco...Minha semana foi uma loucura,então só tive tempo ontem a noite e hj pq é sábado.
    # TeamIsabella

    ResponderExcluir
  4. mandei o meu agora foi puxado essa semana e teve a votação enfim atrasou tudo kkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -