quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FASHION TRUQUES

Olá, boa noite!


Mais uma semaninha, e hoje vim falar de um tema que gosto MUITO! Alguém já sabe!? Pois então, hoje vamos falar de BOLSAS! Eu amo, desde as mais básicas ate as mais coloridas e cheias de adereços.


Mas não iremos falar de qualquer bolsa, hoje trouxe como tema a mini It Bags, são essas mini bolsinhas que estão virando a cabeça das It Girls. Elas estão bombando no momento, e muitas marcas de luxo como Gucci, Prada, Chanel, Valentino, Dior, Hermés estão produzindo alguns de seus modelos mais famosos em tamanho mini.


Essa peça foi o mimo que fez a diferença no look por ser um acessório inesperado, e combina com vários estilos diferentes de looks. Fica super bem nos looks mais casuais , mas também pode ser usada nas mais sofisticas, trazendo uma modernizada ao look. As mini It Bags podem ser carregadas de duas formas, tanto no ombro ou também atravessas, como tiracolo.




Nos Deep Fashion também aderimos a tendência:








A minha IT Bag favorita é essa! E vocês tem alguma!? Deixem aqui!


Beijos da Lorem <3

7 comentários:

  1. Nossa,amei o tema de hoje.Qual mulher não é louca por bolsa?Haha. O meu estilo de bolsa favorito é a no estilo Louis Vuitton - Vivienne Mini Bag.

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de esse tipo de Malas são mais discretas e são mais faceis de usar na minha opinião, mas também tenho dificuldade em encontrar malas desse tipo e que sejam relativamente baratas, estou tão pobre xD

    ResponderExcluir
  3. São pequenas e bem práticas. Tenho mania de querer levar a casa inteira dentro da bolsa quando saio pra trabalhar ou pra faculdade, aí fica tudo pesado e bagunçado, mas com essas bolsinhas, eu levo pouca coisa nem q ñ queira!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitinhas, mas não tenho nenhuma :(
    doll: Ladydylinha

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã/acostumada com bolsas, mas depois de uma amarela eu comecei a ser mais flexível no assunto.

    ResponderExcluir
  6. EU AMO BOLSAS…QUEM NÃO?mesmo não usando me entupo de bolsas...
    E as mini já viraram a minha.
    BJS❤️

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -