Spoilers

16:06


Olá pessoal!
Temos spoilers quentinhos muito provavelmente da  Young Hollywood, MARAVILHOSOS!



Versões Reais










Ansiosos??
Preparem os bolsos que esta coleção está enorme....
Pretendem comprar alguma coisa??
Beijos
San


Leia Também:

16 Stardollianos comentaram

  1. Ai meu Deus! muita coisa linda!! Prepara a recarga rs

    ResponderExcluir
  2. OMG !!! Esses spoilers estão lindos mas...tem muito branco

    ResponderExcluir
  3. Quero o look da Rihanna? Quero!
    Tenho stardollars? Gastei! (é o que sempre acontece quando tá vindo alguma coisa legal :( )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma pena se eles não tivessem esgotado a coleção anterior

      Excluir
    2. Também apaixonei pelo look da Riri... mas o vestido da Emma é um charme também!!!

      Excluir
    3. ''Kero só da rienes, Stardoll, nunca te pedi nada'' =')

      Excluir
  4. Esta tudo muito lindo! Pena que esgotei quase todos os meus SDs! Mas talvez dê para commprar algo com o que sobrou :(

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente amei umas coisas aí, aaaaaah, ansiosa, ainda bem que faz séculos que não gasto sds *u*

    ResponderExcluir
  6. Humm... será que consigo comprar algo com 4 sd cx?

    ResponderExcluir
  7. PRE-PARA os sds! eu quero muuuuuuuuuuito as duas saias brancas :(

    ResponderExcluir
  8. Tive um mini infarto quando ví o Look da Gaga *-* preparando sds desde já...helppp me

    ResponderExcluir
  9. chatiada, não consegui o único item que queria =')

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques